Ela já desligou o celular uma vez na minha cara pq um cara chegou pra falar com ela do nada, já vi mentindo muito pra outras pessoas, mas a amo muito, ela me apoia em tudo e sempraea esteve comigo em todo o tempo, é realmente uma pessoa incrivel, mas peca no quesito da mentira.

eles perguntam
2 7
elas respondem
04/07/2023 11h00
Como uma pessoa pode ser incrível se ela mente????
anônima
04/07/2023 12h06
Faça nada
eles respondem
04/07/2023 09h55
Duas opções para você:
- termina com ela e viva sua vida como bem entender;
- viva a sua vida passando estresse por causa de um terceiro. Sim, ela é só um terceiro, vc n nasceu grudado a ela e pode se desligar (apesar de doer).
anônimo
04/07/2023 09h56
Ela devia ter coisas que não iria gostar que você as vice! Mulher nas redes estão toda hora recebendo flerte, e pra alguns elas correspondem… quando vocês ficavam é normal que ela tivesse mais pretendentes. É só nós homem que somos burros e ficamos cego quando conhecemos alguém e gostamos!
anônimo
04/07/2023 11h04
abaixa aquele negocio que recupera msg apagadas do whatsap mas faça isso sem ela saber ne..... dps vc loga o zap dela no seu computador ou notbok e passa a vigiar
anônimo
04/07/2023 11h05
Óbvio que se ela mente tem tudo pra dar errado, pensa bem no que você quer pra sua vida.
04/07/2023 09h55
O que quiser fazer.
04/07/2023 09h58
Cuidado com essa mina ai bro.
04/07/2023 11h02
Vc é corno