Tem umas minas que eu fico ou flerto, que já reclamaram muito isso comigo, eu literalmente sumo do nada... (é o meu jeito) e como eu mal posto story, fica dificil puxar papo cmg. Mas o que eu acho engraçado é que reclamam disso mas não tomam a iniciativa pra mandar mensagem qdo sentem sdd.

eles perguntam
3 3
elas respondem
04/07/2023 10h10
pq ainda existe mina q pensa q o cara q tem q fazer tudo, tipo aquelas q se o cara não paga os encontros, elas já não querem mais saber dele.
anônima
04/07/2023 10h29
Simples, é o macho que vai atrás.

Quer inverter os papéis desde que o mundo é mundo pq?
anônima
04/07/2023 11h57
Mensagens só o homem que envia e a mulher responde o que ele enviou
eles respondem
04/07/2023 10h05
Cara, não perde seu tempo com isso não. Qnd alguém quer algo ela vai atrás msm, e não precisa ficar dependendo de story p chamar atenção não. Quantidade n é qualidade.
anônimo
04/07/2023 10h07
Difícil saber.
anônimo
04/07/2023 11h01
Continue não mandando, faz o que essas tontas querem não