namoro com um rapaz muito doce faz cerca de 10 meses, mas sempre fui muito insegura, então esse é só meu segundo relacionamento sério. faz algum tempo que meu namorado me disse que não sou o tipo de garota dele (alta, cabelo preto curto, curvas e o estilo "e-girl"). já cheguei a ver várias fotos e vídeos salvos de garotas com esse biotipo no celular dele, além de perfis que ele segue no instagram. pouco antes de namorarmos, ele assinava até only fans de uma delas (não sei se parou com isso, não uso redes sociais e até agora não notei se ele ainda assinava). embora ele diga que me ama muito, essas coisas me machucam de verdade e frequentemente me fazem questionar minha aparência e se ele gosta verdadeiramente de mim. sou o completo oposto do que ele disse (ruiva, pequena e magra) e já cogitei pintar e cortar o cabelo para se aproximar mais dos gostos do meu namorado.. vocês acham que é bobo da minha parte? devo só deixar isso para lá? o que fariam no meu lugar? obs: ele sempre foi muito carinhoso comigo e, fora essas questões, nunca brigamos antes.

elas perguntam
8 8
eles respondem
04/07/2023 12h03
E-girl são a preferência
anônimo
04/07/2023 12h08
Adoro e-girls

Mude
anônimo
04/07/2023 12h22
Tem que obedecer ele.
anônimo
04/07/2023 12h19
Não mude.
E-girls são a preferência.
04/07/2023 12h07
Jamais faça isso. Como a @loirona23 falou, continue sendo vc mesma.
Não vale a pena mudar, ainda mais sendo tudo tão recente.
anônimo
04/07/2023 12h47
Seja quem você é
04/07/2023 13h19
ele é punheteiro obviamente, e se ele continua fazendo algo que sabe que incomoda você, obviamente ele n tem empatia e n liga pros seus sentimentos, a parada é conversar, se ele n faz algo que sabe q vai fazer bem pra vc, ele n te ama e fim de papo
04/07/2023 14h10
Não li o texto,mas não faça isso,ele tem que gostar de voce pelo que voce é
elas respondem
04/07/2023 11h59
Não seja vc mesma,se fizer alguma mudança que seja por vc que vc queira, ele se interessou por vc do jeito que e, se ele te ama isso não vai mudar.
anônima
04/07/2023 12h13
"já cheguei a ver várias fotos e vídeos salvos de garotas com esse biotipo no celular dele, além de perfis que ele segue no instagram. pouco antes de namorarmos, ele assinava até only fans de uma delas (não sei se parou com isso, não uso redes sociais e até agora não notei se ele ainda assinava)..."

Moça, é com isso que vc deveria estar preocupada, vc acha legal homem que mantém essses vídeos e fotos no celular, sendo que é comprometido?
04/07/2023 12h26
Você acha que deve?
Se em todo esse tempo com você ele ainda fica bajulando pessoa a partir da aparência é o caso de você pensar qual futuro tem com um cara desse.
Não, você só deve mudar para agradar a si mesma.
anônima
04/07/2023 11h55
Não
04/07/2023 12h02
Não tente mudar pra agradar homem
anônima
04/07/2023 12h28
Velho, óbvio que não vai dar bom. Você vai se sentir uma fraude. Esse cara não faz bem pra você.
anônima
04/07/2023 12h42
Ele é comprometido, não deve ficar vendo outras mulheres, ele tem q ter olhos somente a você. Que namorado é esse que fica vendo e desejando outras mulheres? "Ain vc n faz meu tipo" ah tá bom então fique com essas suas fotos e videos de mulheres que vc sonha que irá ficar!!! Cara vou te falar eu acho bonito homem loiro.. mas eu namoro um rapaz de cabelo preto e não fico dizendo isso a ele, tampouco vendo foto de outros homens, que falta de respeito. E ainda é louco esse teu namorado p gastar dinheiro com bobagem, com onlyfans.. ele prefere viver na ilusão dele.
anônima
04/07/2023 13h22
Sim, acho que é bobo da sua parte. Mas eu te entendo porque somos seres humanos dados a essa bobagem, porque muitos querem ser aceitos e amados. E não, você não deveria mudar sua aparência por ele, porque as vezes a gente tem uma determinada preferência, mas isso não quer dizer que não podemos achar outros tipos de pessoas bonitas também.