Ele me ama ou ele me odeia?

Ele não gosta quando eu bebo e fico muito feliz, reclama que que eu viro outra pessoa (mas meus amigos me acham super alto astral)
Ele reclama das minhas roupas
Não deixa eu dormir na casa das minhas amigas
Não deixe eu viajar sem ele
Já me traiu mas jura que se arrependeu
Eu não sei,
Ele quer estar comigo
Me elogia, fala que me ama
Eu adoro a companhia dele
Mas temos brigas pesadas e até agressão já rolou…
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
27 respostas
16
11
eles respondem
16
anônimo
3a
Tenha amor próprio termina urgente
Vou salvar esse texto pro Bial ler n abertura do seu episódio do Linha Direta.
anônimo
3a
Se traiu não ama
anônimo
3a
Ele te ama demaissss
Tu é burra ou o que? agressão... Traição... obsessão, e tu tá com o cara? tem q ser mt otária mesmo, dependência emocional da nisso...
Continua apanhando que tá bom assim.
O amor é cego msm
Quero a vida sempre assim
Com você perto de mim
Até o apagar da velha chama
E eu que era triste
Descrente desse mundo
Ao te encontrar eu conheci
O que é felicidade meu amor
Música?
Poema?

Porque escreveu em versos?
Ele te ama mas não tem inteligência emocional. Ele te ama mas pode te matar. Ele te ama mas não sabe amar. Ele te ama mas é bipolar. Entendeu a lógica?
Só acho que se implica demais pelo menos tesão sente
Não adiantar ir pra frente com alguém que te causa dúvidas!
anônimo
3a
Termina logo.
Meu pau te ama
Também não gosto que minha mãe beba, fica solta até demais
elas respondem
11
anônima
3a
Odeia
anônima
3a
Poxa, Alessandra.. que situação difícil. Só você vai entender a própria vida de verdade, mas, pelo que contou, o seu relacionamento não parece nada saudável para você. Talvez tenha dependência emocional no seu companheiro e por isso não conseguiu ver que ele te faz mal. Isso não é certo, já aconteceu até agressão como você disse. Saia antes que seja tarde demais. Ele te elogia e diz que te ama para te manter por perto para controlar... depois da agressão vem flores, mas ele repete tudo de novo. Se valorize, mulher nenhuma deveria passar por isso
É fake
(Se não for) : é um relacionamento que tem futuro e saudável continuem, Parabéns!
Ele quem?
Se ele for seu namorado ele não te ama ele acha que vc é propriedade dele apenas.
E eis mais um episódio de é amor ou é abuso?
Tirem suas conclusões.

Ps: incrível como muitas pessoas tendem a chamar isso de amor.
Mulher, vc não enxerga que tem relacionamento abusivo ? tudo mundo aqui esta vendo que ese cara so quer te manipular.
Ele te odeia, minha filha.
Na vdd o que me parece e total falta de amor próprio com ele mesmo, pq como vamos amar uma pessoa se a gente nn se ama nn se conhece de vdd entendi? sobre a bebida cara quem bebe tem que saber beber pq realmente e ridículo ver a pessoa bêbada alterada, descontrolada, etc. E e algo feio tanto para vc quanto constrangedora para outras pessoas pq vc nn sabe o que pode acontecer imagina se vc faz uma merda e fica para sempre marcada nisso, para finalizar reavalia a pessoa que esta no seu lado faz real uma busca na sua memoria do que vc passou com ele e eu posso te falar uma coisa dependência emocional e para as pessoas que aceitam se sentir assim mesmo vendo e sentindo na pele e pq a pessoa quer estar nessa situação isso e escolha e ninguém pode fazer isso por vc. SE LIGA!
anônima
3a
Ele não é a pessoa certa para você, termina e vai ser feliz.
Te traiu e você ainda continua com ele?
Ele é doido
você está em um relacionamento abusivo, ele é super toxico e vc precisa ficar o mais longe possível, ele não deixa vc ser quem vc é ou quem quer ser, ele quer te PODAR