Será que devo desistir dessa oportunidade e procurar outra melhor?

0
280
3a
Consegui um estágio recentemente e estou em dúvida se devo ficar, fica um pouco longe da minha casa, o valor da bolsa é 600 reais, a jornada de trabalho é de 6 horas por dia, e estou achando que não dá para aprender muito sobre minha área.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
9 respostas
5
4
eles respondem
5
Estágio é muito bom pro currículo. Lá na frente isso pode te ajudar muito
Hà momento pra tudo na vida, tem hora de conhecer, aprender e também a hora de colher e receber!!
Aprenda tudo que for possível e depois mete o pé
anônimo
3a
Estágio é para falar que fez ou achar alguém para puxar o saco e ter emprego depois
Se tu não tem nada fica com esse mesmo e vai procurando outras oportunidades.
Eu também passei por algo parecido, na época ganhava 1100 no estágio, para o que fazia era muito pouco, continue e fui estudando e me preparando até que consegui uma vaga melhor.
elas respondem
4
anônima
3a
Eu continuaria, conhecimento nunca é de mais e ainda serve como aprendizado
Vou repetir o que falei, só vá se estiver prescisando do dinheiro ou for estagio obrigatório
Ou vá e se não gostar fique só 1 mês
anônima
3a
Depende. Se for fácil conseguir coisa melhor, sai sim.
Mas eu continuaria nesse até que outra oportunidade surgisse.
anônima
3a
Sim, procure outro melhor