Será que devo desistir dessa oportunidade e procurar outra melhor?
Consegui um estágio recentemente e estou em dúvida se devo ficar, fica um pouco longe da minha casa, o valor da bolsa é 600 reais, a jornada de trabalho é de 6 horas por dia, e estou achando que não dá para aprender muito sobre minha área.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
9 respostas
5
4
eles respondem
5
3a
Estágio é muito bom pro currículo. Lá na frente isso pode te ajudar muito
3a
Hà momento pra tudo na vida, tem hora de conhecer, aprender e também a hora de colher e receber!!
Aprenda tudo que for possível e depois mete o pé
anônimo
3a
Estágio é para falar que fez ou achar alguém para puxar o saco e ter emprego depois
3a
Se tu não tem nada fica com esse mesmo e vai procurando outras oportunidades.
Eu também passei por algo parecido, na época ganhava 1100 no estágio, para o que fazia era muito pouco, continue e fui estudando e me preparando até que consegui uma vaga melhor.
Eu também passei por algo parecido, na época ganhava 1100 no estágio, para o que fazia era muito pouco, continue e fui estudando e me preparando até que consegui uma vaga melhor.
elas respondem
4
anônima
3a
Eu continuaria, conhecimento nunca é de mais e ainda serve como aprendizado
3a
Vou repetir o que falei, só vá se estiver prescisando do dinheiro ou for estagio obrigatório
Ou vá e se não gostar fique só 1 mês
Ou vá e se não gostar fique só 1 mês
anônima
3a
Depende. Se for fácil conseguir coisa melhor, sai sim.
Mas eu continuaria nesse até que outra oportunidade surgisse.
Mas eu continuaria nesse até que outra oportunidade surgisse.
anônima
3a
Sim, procure outro melhor
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!