Será que tenho problema no coração?
Fui realizar caminhada só que agora sinto dores no peito. Fiz exames de sangue, eletrocardiograma e deram normais, o médico disse que tem exames mais específicos. Estava bem andando, andei demais e sou magrinha e não me alimento bem, mas pretendo. Agora estou como se tivesse corrido.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
4 respostas
3
1
eles respondem
3
anônimo
3a
Você acha que pode ser algo fatal?
anônimo
3a
Sedentarismo
anônimo
3a
Sim, você tem.
elas respondem
1
anônima
3a
Faço um eletrocardiograma e um teste ergométrico para verificar isso
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!