Será que tenho problema no coração?

Fui realizar caminhada só que agora sinto dores no peito. Fiz exames de sangue, eletrocardiograma e deram normais, o médico disse que tem exames mais específicos. Estava bem andando, andei demais e sou magrinha e não me alimento bem, mas pretendo. Agora estou como se tivesse corrido.
eles respondem
anônimo
3a
Sedentarismo
 
Sedentarismo | elaele