Para quem não viu minha pergunta anterior, eu deixei claro pra uma mina do tinder que a minha intenção era algo casual e ela aceitou de boa... Agora eu estou pensando em chamar ela pra fazer sair, mas eu estou em dúvida se eu chamo ela pra comer alguma coisa e tomar algo e dps a gente ir em um motel ou sei lá na casa dela ou eu já chamo ela pra ir direto pra transar sem comer nada antes. ... O que eu faço ? Já chamo ela pra ver Netflix(transar) ou chamo ela pra comer alguma coisa e dps transar ?

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
04/07/2023 17h50
Se vc não sabe o que fazer, imagine eu
04/07/2023 18h20
Ah, leve ele para um barzinho, algo assim. Até para dar tempo de vocês se conheceram um pouco e rolar um clima. Vai ser melhor para vocês.

Não é porque será algo só casual que vocês precisam se comportar igual a animais no cio.
04/07/2023 19h16
Primeiro relaxa as coisas acontecem naturalmente.
Pergunta pra ela se ela quer comer ou não
eles respondem
04/07/2023 18h16
Ela só quer casual igual vc. Só chama pra comer algo e depois leva pro motel.
04/07/2023 18h22
Chama ela só pra ver um filme na Netflix. Só transa quando ela realmente tiver interessada em transar.
04/07/2023 18h24
Melhor desmarcar.
anônimo
04/07/2023 20h35
chama pra comer algo, algo bão! tenta descobrir o que ela gosta de comer, se levar ela em lugar ruim, pobre, ela vai perder o interesse, mulher casual gosta de dinheiro, msm que n tenha, leva ela num lugarzin bom que isso aumenta a chance dela te dar no final