Tem gente que ver você, mas só fala se você falar
Parece que finge que você não existe,
Aí você fala com a pessoa
Mas ela passa por você várias vezes, mas só fala se você falar
Pq isso ?

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
04/07/2023 17h07
Não sei
eles respondem
anônimo
04/07/2023 16h37
Pois é, encontrei um conhecido da minha cidade no maior terminal rodoviário da América esses dias e fui cumprimentá-lo quando o vi, mas ele estava atrás de mim e provavelmente já tinha me visto, o que me faz acreditar que ele pretendia me ignorar se eu não fosse até ele. No caso, ele é um cara extremamente tímido e reservado, mas foi legal e se mostrou disposto a conversar conforme eu fui puxando assunto. Tem pessoas que são assim mesmo.
04/07/2023 16h52
Porque vc provavelmente é bonito. Homens e mulheres bonitos passam por isso.
04/07/2023 17h12
Só falo, se falarem cmg primeiro
04/07/2023 17h26
Difícil entender.
anônimo
04/07/2023 17h27
Porque elas se veem mais importante que você!