Ele briga até pelas coisas mais bobas, diz ele que não ta brigando, mas eu sei que esta sim, ele foi criado diferente de mim, ele sempre foi tratado com rigidez pelos pais e eu nunca levei nem uma bronca dos meus, nunca dei problemas/ trabalho pra ninguém, mas até pelas coisas mais bobas como assuntos do meu trabalho que ele acha que eu deveria me impor mais ele briga comigo.
Eu amo e ele e por conta disso acabo relevando, mas isso ta começando a me encher o saco, to ficando desanimada demais, ainda mais quando penso em viver anos disso...

Obs.: ele nunca é violento, nem fisicamente nem com as palavras, só não tem jeito e tato para falar.

elas perguntam
9 8
eles respondem
04/07/2023 16h12
Acho que voces não foram feitos um pro outro,pelo visto.
Voce o ama,mas não acho que isto tenha um futuro,infelizmente.
anônimo
04/07/2023 16h11
Te chupava toda e daria todo carinho

Deixa ele e fica cmg
anônimo
04/07/2023 18h16
A culpa é sua
anônimo
04/07/2023 18h05
Meu pai é retardado assim desse jeito e sabe o que acontece com ele? Isso mesmo, nenhuma mulher para com ele

A pessoa que tem esse comportamento por natureza nunca vai mudar, nem com ensinamentos, nem em determinadas circunstâncias e nem com o passar dos anos (meu pai tem 50 anos e é igual até hj)
04/07/2023 17h22
Difícil ne
anônimo
04/07/2023 16h48
o pai dele e o Rocky Balboa isso explica tudo
04/07/2023 16h48
Seu namorado não tem inteligência emocional.
anônimo
04/07/2023 16h45
Parece a minha namorada falando.
elas respondem
anônima
04/07/2023 16h16
Mulher, eu já tive uma relação assim e era um inferno, eu só ganhei crises de ansiedade, dor de cabeça (literalmente) e olheiras feias debaixo do olhos. Então, quer um conselho? Faça o que vc deve estar pensando várias vezes já, mete o pé na bunda e se mantenha firme na sua decisão, pq homem que sente prazer em criticar os outros não muda, na realidade só piora quanto mais intimidade vcs tiverem, mais coisas ele vai achar para te criticar.

Aprendi com muito sofrimento, que namoro bom é aquele que te faz enxergar uma vida feliz com a pessoa, se não consegue visualizar o seu futuro feliz com o homem que está, então seja sincera e acabe logo com essa relação, pq mais cedo ou mais tarde é isso que vai acontecer mesmo.
04/07/2023 17h20
Faço minhas as palavras da @Algodao_doce.
Não pague para ver porque assim também se começa um relacionamento abusivo.
04/07/2023 21h17
Se afasta um pouco, demonstra que está incomodada de algum jeito e se ele perguntar se algo aconteceu você aproveita e conversa com ele sobre esse comportamento que você não gosta, peça para ele ser mais calmo.
04/07/2023 20h33
ele parece chato mas vc parece insuportável
anônima
04/07/2023 17h02
Concordo com a @Algodao_doce
Que inferno deve ser um namorado que só te crítica! A vida já é dura o bastante, aí a pessoa que deveria ser seu aconchego desse mundo difícil torna tudo mais complicado. Já tentou uma conversa franca com ele sobre isso? O diálogo é tudo!
anônima
04/07/2023 16h47
Termina com ele, a violência pode ser psicológica também, maus tratos com as palavras derem.
04/07/2023 16h39
Cara insuportável manda ela se lascar!