Estava ficando com uma garota uns 3 meses, mas do nada ela começa a ficar estranha, me disse que estava com problemas familiares. Um dia ela puxava assunto outro dia nao.
As vezes bem humorada as vezes fria.
Perguntei diversas vezes se ela nao queria mais ficar cmg. E ela disse que não era isso. Que estava c problemas, familiares. Explicou bem pouco. Enfim...agora ela responde fria.
Ficamos alguns dias sem nos falar e ela puxou assunto, mas nao rendi ( e nem ela ) o que ela quer ? É joguinho ou enrrolaçao?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
11/07/2017 09h03
Ela não quer
anônima
11/07/2017 12h10
Às vezes ela ta querendo uma posição sua. Vai ficar 3 meses e continuar ficando? Converse c ela.
eles respondem
anônimo
11/07/2017 05h51
Jogue ela na parede, com firmeza, e pergunte. Ficar com enrolação é que não dá.

P.s.: jogar na parede foi uma metáfora
11/07/2017 05h53
cara, quem ta de enrolação é tu, 3 meses só ficando, ela ta com problemas familiares, tu tem que dar atenção pra ela, como alguém pode querer ter algo mais sério se quando ta com problemas tu nem pergunta como ela está, fica complicado né praça.