eu fiquei uma vez com ela, depois ela queria de novo e eu nao quero, mas ela nao para de insistir. eu ja expliquei pra ela que nao quero, mas mesmo assim ela insiste e fica tentando me colocar ciumes. oq vcs faria

eles perguntam
3 8
elas respondem
anônima
04/07/2023 17h52
Dê o fora nela
04/07/2023 17h53
fiquei curiosa pq vc não quer?

bloqueia ela, já mandou o papo uai
anônima
04/07/2023 21h26
Tentando te fazer ciúmes? E isso te atingiu? Pois está parecendo.
Se você não quer nada com ela, se ela não significa nada para você então deixa ela lá se debater de tanto tentar te fazer ciúmes, porque se você não sente nada ela pode fazer o que for que não te causa reação alguma.
Se afasta dela, corta contato, troca de número ou finge que tá namorando. E cuidado com macumba, se perceber que tá pensando muito nela ou pensando em ficar de novo com ela pode crer que ela foi na macumba para te conseguir do volta. Acredita isso é real, as pessoas usam muito disso.
eles respondem
anônimo
04/07/2023 18h09
Já vi em outras respostas que ela é do seu trabalho, cuidado que mulher tem o dom de inverter as coisas. Se ela se sentir rejeitada ela pode armar alguma pra vc. Seria bom que alguém de sua confiança soubesse da situação pra vc ter uma testemunha
04/07/2023 18h10
Se a rejeitá-la na cara dura não funcionou, só o que te resta a fazer é ignorá-la mesmo. Evite o máximo de contato possível com essa mulher, que uma hora ela vai acabar se tocando.
04/07/2023 18h12
De um fora e seja frio.
04/07/2023 18h20
Você transou com ela e ela quer novamente, é isso? Bom, se for isso mesmo, recomendo bloquear das redes sociais e dizer que nunca houve um vínculo amoroso entre vocês, só um lance temporário.
04/07/2023 17h53
Mete a vara nela logo
Só de raiva
anônimo
04/07/2023 17h56
Gay
anônimo
04/07/2023 17h57
Não vá
04/07/2023 18h02
Deixe de querer ser vegano.