Vocês não param para pensar o quão inútil é irrelevante é a existência de vocês toda vez em que estão no quadragésimo levantamento de alter ? Não percebendo que as mulheres hoje preferem caras com um corpo natural e magro ? Não entendem que poderiam estar usando esse tempo para se desenvolver intelectualmente ou estarem realizando outras atividades sociais ?

O que isso agrega na vida de vocês? Acham que intimidam alguém em um mundo em que existe aula de defesa pessoal, armas etc ? É inútil malhar, e não existe argumento que contrarie esses pontosb

eles perguntam
18 33
elas respondem
04/07/2023 18h36
Meu amigo, frango só é gostoso na panela.
04/07/2023 18h20
Falou o cara que fica morfando no quarto comendo doritos e jogando videogame.
04/07/2023 18h12
” Não percebendo que as mulheres hoje preferem caras com um corpo natural e magro?”

De onde você tirou isso? Hahaha.

Moço, tirar 1 hora do seu dia para frequentar a academia não faz de ninguém fútil ou burro. Cada um que sabe o que é melhor para si.
Eu vou na academia, sim, e tenho muito tempo para fazer outras atividades.
anônima
04/07/2023 18h35
O cheiro da inveja veio aqui...
anônima
05/07/2023 10h48
Tu é revoltado
04/07/2023 18h31
Invejoso
anônima
05/07/2023 21h46
Viva os magrinhos kkkkk
04/07/2023 18h26
Você não entendeu nada, eles estão fazendo o que deixa eles felizes e bem e não para agradar mulheres, e se você estuda e socializa para agradar mulheres você está vivendo uma vida de merda.
anônima
04/07/2023 19h15
Pra mim não existe diferença nenhuma em homem que faz academia e homem que não faz. Fazer academia não faz ninguém se apaixonar por alguém.
anônima
04/07/2023 19h23
Senti um cheirinho de inveja no ar
anônima
11/09/2023 23h54
Mano calado vc é um poeta
anônima
05/07/2023 10h26
Esse maluco deve ter levado um fora fenomenal de algum marombeiro.
11/07/2023 22h04
respeito sua opinião. A única coisa que concordo e que realmente focam mais na aparência deles em tudo, status, e não no medo de não ser aceito, rejeitado, no sofrimento sla tô dando cosas aleatórias, mas focam muito na saúde cm algo p se sentir melhor c eles mesmos, e oq a sociedade impoe q é bom e cuidar da saúde. Mas as vzs tem q cuidar da mente, academia lotada com mente horrivel. Porém é uma visão muito limitada, musculação ajuda em mt coisa é vários benefícios, além de prevenir contra doenças no futuro. Todas as pessoas q atendo, sempre recomendo musculação, o efeito dela no corpo, e incrível, e por último vem l resultado esteticamente. N é vergonha isso, e ser esperto.
04/07/2023 21h02
Eu acho (e espero) que esses marombas ñ malhem do jeito que malham só pra pegar mulher, espero que façam isso por si mesmos, assim como eu só vou por mim mesma e pelo meu ideal de corpo.

Quanto ao meu gosto, realmente eu curto um rosto bonito com corpo mais natural, com músculos que a impressão que eu tenho é que ele poderia ter aqueles músculos naturalmente, pelo simples fato de ser homem e fisicamente ativo. Mas há quem goste de maromba
04/07/2023 18h36
Mas por que isso te incomoda tanto?
anônima
04/07/2023 18h34
Mas venha pelo outro lado tbm...
Estão fazendo isso pra conquistar mulheres?
Não tem um objetivo pessoal por trás disso?
Isso não pode ser uma mudança intelectual tbm?
anônima
05/07/2023 10h41
É bom sim.
Continuem grandes gostoso
Bom pra sobrevivência e pra atração
#vivaosbracosfortes
04/07/2023 18h27
Nem sou de pessoas do ginásio.
Mas eles fazem pq querem e gostam né?

E não que isso vai ser um impedimento para mim.
eles respondem
anônimo
04/07/2023 18h55
Chora mais invejoso kkkk
Virjão fracassado sustentado pelos pais.
05/07/2023 10h47
Maluco como tu consegue ser tão bunda mole? ao ponto de passar tanta vergonha por algo irrelevante, se a pessoa faz academia, seja por estética ou pra pegar mulher, ou só por saúde mesmo, pra mim academia virou uma terapia... E pra um monte de gente é assim também, momento bom de paz que você usa pra espairecer, mas tipo mesmo com isso o que caralho vc tem haver com isso? não é da sua conta irmão, e ser malhado ou fazer academia, n tem nada haver com intelecto, eu mesmo malho e tenho pós graduação meu mano, pronto pra fazer a segunda, mas ai um maluco frango, punheteiro, virgem, e que é sustentado pelos pais, vir encher o saco todo dia por causa de algo irrelevante, mermão, vai caçar o que fazer, pq tu ta passando vergonha pra krl
04/07/2023 18h18
Cheiro de virgindade e inveja em
05/07/2023 09h51
Falácia!!
Malhar é cuidar do corpo e saúde e até msm da mente. Além disso, vc fica com um shape bonito e atraí muitos olhares e elogios fazendo que sua autoestima aumente. Só vejo benefícios em cuidar do corpo. Não é pq o cara se cuida que ele não pode ser um intelectual
04/07/2023 18h12
Verdade, acadêmia é coping, os caras achando que um corpo bonito vai salvar a lataria estragada da rosto.
04/07/2023 18h52
Você só quer saber de sentar.
05/07/2023 10h21
” Não percebendo que as mulheres hoje preferem caras com um corpo natural e magro?”

Se isso realmente fosse verdade tu seria cheio de guria aí, mas tu ta na seca desde que nasceu...
anônimo
05/07/2023 10h24
Vc tem armas ou sabe defesa pessoal por acaso?
anônimo
04/07/2023 21h30
Você nem com academia nem com nada deixaria de ser virgem.
anônimo
04/07/2023 21h07
Se você fosse 5% inteligente, do modo que acha ser... entraria em uma academia.
04/07/2023 18h19
Ihhhhh sei não, ontem tava incomodado com os caras sem camisa, hoje tá incomodado com os caras que vão na academia, tá cheirando raiva de alguém kkkk
04/07/2023 18h17
Eu malho pra botar os brothers pra mamar no vestiário
04/07/2023 18h34
AAAAAAAAAAKKKKKKKKKK corre que o frangola tá pistola.

Mas pera, se mulher não curte quem malha, isso não seria bom pra você? Aumenta suas chances de perder o BV.
anônimo
09/10/2023 13h07
Não sabia que frango chorava
12/09/2023 00h35
kkkkk invejoso do caralho! a academia não trás só o corpo forte meu amigo, ela aumenta nossa saúde, tanto física como mental, nos previne contra doenças, nos faz ter mais folego, mais força, além de melhorar sim nossa capacidade sociativa. a academia tem muitas pessoas, é difícil alguém passar vários e vários meses e não mudar nem um pouco ou fazer amizades. é um ótimo lugar. para de ser um otário.
11/07/2023 22h01
Meu caro, prefiro que elas não me queiram, mas vou continuar treinando.
anônimo
11/07/2023 21h58
Cada um faz o que quer
anônimo
11/07/2023 21h55
*Halter
Bait fraco
11/07/2023 21h51
Você não está em uma condição superior de um cara que se quiser te pega no colo e te carrega.

E qualquer pessoa que tome conhecimento dessas tuas neuras e complexos sabe que tu é o tipíco nerd maluco que se coloca nas nuvens pra se sentir bem, mas que na realidade não é tudo isso e não passa de um panaca. Resolve tuas pica e não enche o saco.
05/07/2023 10h17
A cala boca miqueinha
04/07/2023 19h05
Vc tá com complexo.
04/07/2023 19h10
Sei não ein
Acho que vc tá afim de um cara que faz academia e ele não te quer
Todo dia isso bicho
04/07/2023 18h24
Eu não faço exercícios pra pegar ninguém, faço porque virou um hábito e porque é divertido pra mim. Assim como quase todo mundo que treina
anônimo
04/07/2023 21h35
Deixa de inveja moleke.
anônimo
04/07/2023 18h12
Thiago pinto oliveira
Hihihi
04/07/2023 21h32
Eu não vou para academia por mulher amigo, e sim por desenvolvimento próprio.
Você precisa de mais intelectualidade e força, vá fazer academia e estudar.
anônimo
04/07/2023 19h12
Você não está preparado para essa conversa. E está perdendo tempo, energia, e passando vergonha de graça.
anônimo
12/09/2023 00h32
Concordo com você
04/07/2023 18h54
Cada pessoa tem direito a fazer escolhas, isso já contrapõem seu argumento.
05/07/2023 10h04
Academia faz bem para a saúde, aumenta a autoestima, ajuda pessoas com problemas de coluna, ajuda pessoas com problemas de ansiedade e faz com que as pessoas fique com um corpo muito lindo ect.

Para ficar grandão tem que tomar os veneno, não é só fazer academia, se uma pessoa faz academia e tiver uma boa genética, ela pega um corpo natural incrível, pequeno mais incrível.

Tem sim alguns homens que fazem academia para pegar mulher, mais não são todos, e muito menos a maioria, a maior parte das pessoas fazem academia é por que gostam, gostam da sensação durante e depois do treino, eles se sentem realizados, tem algum problema as pessoas fazerem o que gostam?
anônimo
05/07/2023 10h39
Faz bem para a saúde, e você vive mais.

Menos se você usar anabolizantes e outras coisas que ajudam a criar mais músculos.

Eu faço academia para melhorar minha saúde e viver mais, e com mais qualidade de vida.

E também, nada me impede de fazer os dois ( ou seja, ser intelectual e fazer academia ).
04/07/2023 18h34
Isso depende do objetivo de cada um,se o cara quer ser um Léo Stronda da vida não vejo problema,como também não vejo problema do cara treinar só por estética mesmo eu achando ser besteira,o objetivo meu quando treinava era simplesmente pela saúde,o corpo bonito e a boa forma eram consequência.Quanto à questão do intelecto vc pode praticar simultaneamente uma não anula a outra.