Tenho ultimamente me sentindo mal sabe tenho 17 anos e sinto que ninguém me entende pois meu pai só sabe falar de escola e minha mãe parece tá sempre cansada de alguma coisa .eu tenho tidos pensamentos como eu quero fazer sexo e namorar pois já vou fazer 18 e nunca fiz nd disso e sinto que preciso de sei lá me sentir normal como beijar na boca só que tá difícil pois tô em fase de vestibular e meus pais falam que eu deveria me preocupar mais com isso só que não quero perder a virgindade com 19 ou 20 eles acham que isso é novo vai toma no cu além do mas fico pensando em uma mina que namora e nunca vó chegar tá uma merda meus pensamento

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
05/07/2023 00h21
Vai estudar.
anônima
05/07/2023 00h52
Muito texto
anônima
05/07/2023 11h34
Estou assim também
anônima
05/07/2023 11h36
Aprende a usar pontuação, e aí, a gente conversa.
eles respondem
05/07/2023 00h36
Cara, normal com 17 tua cabeça fica bagunçada mesmo isso n é nem vc pensando é somente tua carne, teu físico enviando um monte de estímulos, instintos, sinapses, etc. Confia em mim q o melhor é focar em algo sério q vá te deixar sem tempo pra pensar praticamente, de preferência foca no vestibular mesmo pq sério vai te poupar mt no futuro se vc já engatar na faculdade direto. Olha q eu tenho só 20 anos e tô falando isso realmente acabei de sair dessa fase e q fase esquisita, em menos de 2 anos vc vai perceber como realmente vc n estava no controle dos seus pensamentos.
Outra vou deixar um conselho q ouvi de um véio uma vez: "Quando estiver atolado de problemas e parecer q td vai desmoronar foque ainda mais nos estudos e na oração. Enquanto td em volta desaba vc vai ficando dia a dia mais forte, no fim quem dura mais, vence."
anônimo
05/07/2023 00h17
Qual a dúvida?
anônimo
05/07/2023 00h55
Procura uma prima então, ou uma amiga que vc sabe que é fácil.
05/07/2023 02h52
É normal da tua idade achar que ninguém te entende e blá blá blá, todo mundo com mais idade já passou por isso.
05/07/2023 02h53
Que problemão.
05/07/2023 11h36
Paga uma puta