Já os modernos tá ruim pra jogar momento e ainda sem licença os moderno tá ruim pra jogar e sendo bomba patch é atualizado so ruim jogador do Cruzeiro mesmo nível jogador Real Madrid e Barcelona só fora isso compensa?

eles perguntam
1 6
elas respondem
anônima
05/07/2023 14h24
Não sei
eles respondem
05/07/2023 14h23
Só era bom em 2011, quando tu ligar vai perceber que não é a mesma coisa.
05/07/2023 14h23
Mais fácil baixar um emulador no computador.
05/07/2023 14h23
Acho que sim,se for por esse motivo,realmente,hoje em dia essas coisas de direitos autorais complica um pouco,num jogo falta times,no outro tem muitos jogadores genéricos.Não sou um fã de jogos de futebol,mas acho meio paia,kkkk
05/07/2023 14h25
da pra jogar pelo celular
anônimo
05/07/2023 14h38
vc so quer o console pra jogar um jogo? eu vou comprar tbm um ps2 futuramente pra jogar todos os jogos, varios
05/07/2023 15h25
Qual console tu tem? Se eu não me engano no PS4 dá pra colocar patch pra atualizar times não licenciados

Mas os jogos modernos são um lixo mesmo, principalmente o que o PES se tornou, o Fifa é ruim mas acaba sendo a opção mais aceitável já que é o único mesmo