Tem um rapaz que dava em cima de mim, conversávamos bastante... mas nunca quis ele assim, acabamos deixando de falar, eu falei que queria amizade e quem sabe no futuro, pudéssemos nos encontrar e namorar.

Recentemente vi uma foto de uma moça na rede social com ele, desejando feliz dia dos namorados.

Alguns dias, semana depois, ele me mandou mensagem de boa noite e de lá pra cá seguimos conversando de vez em quando e ele até curte as minhas postagens. Nos encontramos em uma palestra pois temos a mesma formação, e passei a sentir algo diferente por ele, foi o nosso primeiro encontro.

Isso quer dizer que ele sente alguma coisa? Ou estou levando isso longe demais?

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
05/07/2023 15h48
Não
anônimo
05/07/2023 17h58
Vc quer só atrapalhar a outra moça, quando ninguém olhava com outros olhos para ele, só queria amizade. Agora que observou que tem uma tão na dele, vc quer né. Hmm
05/07/2023 17h58
Ele ta namorando, se ele tá sentindo alguma coisa já não tá certo kkk só sentiu algo pelo cara depois que ele arrumou uma namorada, impressionante essas coisas kkkk
05/07/2023 18h02
É isso que quer dizer.
05/07/2023 18h06
Manda a real pra ele e ver o que rola. Quando ele queria você não quis agora corra atrás.
elas respondem
anônima
05/07/2023 16h31
Não sente nada
anônima
05/07/2023 17h55
Mas ele tem namorada mesmo? Tem que ver isso.
Aliás, tem que ver se você gosta dele mesmo ou se só passou a se importar depois que viu ele na foto com a outra...