Quando finalmente te chamam pra uma entrevista de emprego e você vai até lá, se arruma, pensa em todas as respostas etc e tal e faz a entrevista e ninguém te chama aí vc passa no mesmo local e alguém está trabalhando onde ia ser sua vaga. Você se sente mal? Se sente insuficiente como se vc não fosse bom o bastante?
As minhas piores crises existenciais são em relação ao trabalho, quando estou trabalhando e produzindo minha auto estima fica num nível muito foda mas se estou sem trabalhar ou mesmo em um trabalho parado eu me sinto uma merda. Agora o fato de não conseguir passar em uma entrevista me faz me sentir um lixo.
O cara da entrevista super me julgou pq eu trabalhei com meu pai um bom tempo e perguntou se eu sabia obedecer pessoas e tals, achei que ele me achou mimada, não sei explicar. No fim ele disse se eu não achava que era pouco pra mim. Eu só queria um emprego, me sentir útil, queria ajudar alguém.

elas perguntam
2 1
eles respondem
05/07/2023 16h16
só vou responder a ultima frase "me sentir útil, queria ajudar alguém." tenta se ajudar primeiro, um emprego não pode abalar tanto assim uma pessoa, emprego está cada vez mais dificil de achar, você poderia aproveitar esse tempo desempregada para aprender algo novo, se preparar melhor para o mercado de trabalho. alguns exemplos (ingles, espanhol, pacote office, informatica basica, conhecimentos gerais)
05/07/2023 18h03
Sempre me sinto um lixo.
elas respondem
anônima
05/07/2023 21h28
Não sinto