Meu melhor amigo de uns 9 anos já foi ficante da minha amiga há uns 5 anos atrás, hoje ela é casada com outra pessoa e perdemos um pouco do convívio, mas o amor por ela continua o mesmo. Fds fomos comemorar o meu aniversário e acabamos ficando algumas vezes mas ambos estavam bêbados. Ele sempre me ajudou mt com os meus pais idosos, nossas famílias se conhecem, sempre convivemos juntos um na casa do outro e nunca teve segundas intenções. Depois desse dia eu evitei tocar no assunto e segui a amizade como se nada tivesse acontecido pq sinto a minha consciência pesada por conta da minha amiga, mas também não consigo parar de pensar no que aconteceu

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
05/07/2023 16h26
aconteceu dessa mesma forma comigo, tinha uma amiga de uns 3 anos, bebemos bastante em uma festa e acabamos ficando, depois ficou meio estranho e não paravamos de pensar isso mas ngm comentava com ngm, resumindo a historia: namoro a 5 anos com ela, estou noivo a 1 ano e vou casar daqui 3 meses kkkkkkkkk
05/07/2023 16h24
não dá certo
anônimo
05/07/2023 16h29
Vc é Judas com sua amiga
elas respondem
anônima
05/07/2023 16h24
Não
anônima
05/07/2023 16h27
não
anônima
05/07/2023 16h30
Prefiro ter um amigo.
05/07/2023 16h30
Ja fiz isso,e agora to aqui sozinha e gravida,mas por opção minha mesmo,ja que por ele ser muito novinho,tenho receio dos julgamentos das pessoas..
Mas não quer dizer que em todos os casos de errado