Eu tô gostando de uma mina e ela tbm tá gostando de minha, ela mora na cidade vizinha e daqui dois meses irei morar na cidade dela pq passei em um concurso.

Eu tenho 18 e ela 17.

agr que vem a parte do conselho que quero pedir...

Nem eu nem ela, nunca tivemos experiências com nenhum tipo de relação. Tanto ' 'normal'' quanto sexual.. Falamos bastante disso e queria saber como vocês se desenvolveram antes da primeira vez. Devo fazer algo especifico? Sei lá, levar em um jantar, tentar primeiro me aproximar mais romanticamente.

eles perguntam
1 6
elas respondem
anônima
05/07/2023 17h44
Grata pelo conselho
eles respondem
05/07/2023 17h02
tenta conhecer ela antes né parceiro, nunca viu pessoalmente? tem q conhecer conversar, vai que é drogada ou narcisista
anônimo
05/07/2023 17h03
Mete a pica nela
05/07/2023 17h05
eu me desenvolvi não perguntando nada pra ninguem, agora vc vai com varias experiencias alheias na cabeça e isso vai mais atrapalhar doque ajudar.
anônimo
05/07/2023 17h11
Obrigado.
anônimo
05/07/2023 18h12
sim eh bom preparar ela antes do sexo, fala umas putaria durante o dia pra ela ja entender que a noite será usada