Já disse q me incomoda ela usar muito decote mas ela disse q eu a conheci assim e eles aceitar assim

eles perguntam
9 8
elas respondem
anônima
05/07/2023 20h42
Sua namorada tem cada pérola.. espero que vc não seja corno.
anônima
05/07/2023 21h22
"conheceu a pessoa assim"

Essa é uma frase que, apesar de ter sua verdade, é também muito perigosa. Onde está o bom senso? Conheceu a pessoa assim, mas se ela vê que é um hábito que afeta a relação, não seria inteligente mudar?
Têm pessoas que não sabem ter relacionamento, pois ele requer renúncias. Mas nem todo mundo está preparado para esta conversa. Envolve certos princípios.
anônima
18/02/2024 00h06
Depois as mulheres que querem "mudar" os homens. Kkkkkkk!
anônima
05/07/2023 20h58
Em partes ela tá certa, se vc já sabia vc q deu mole ter escolhido ela pra ser sua namorada, já q vc não gosta q se vista assim.
Mas eu particularmente não gosto desse tipo de roupa
anônima
05/07/2023 20h59
Deixa ela usar
18/02/2024 00h58
Ela está certa você tem que aceitar
anônima
18/02/2024 00h57
Vc já disse q te incómoda e ela teimou q n vai mudar, te resta aceitar, ou cair fora
anônima
18/02/2024 00h04
Com certeza gosta de chamar a atenção.... eu não deixava....
18/02/2024 00h03
você mesmo já respondeu que conheceu ela assim, sabe... eu entendo que em um relacionamento nós mudamos coisa em prol do respeito e boa convivência, mas se você já sabia que essa era as roupas que ela gostava de usar, então não deveria ter prosseguido adiante com um relacionamento com uma pessoa que não te agrada na maneira de ser.
Talvez com uma boa conversa, vocês possam chegar a um acordo. Boa sorte.
eles respondem
18/02/2024 00h22
Ela deve ter uns peitões.
17/02/2024 21h39
Termina
05/07/2023 21h24
assumiu pq quis
05/07/2023 20h17
Se voce a conheceu assim,deve aceitar ela do jeito que ela é,não pode mudar a escolha dela
05/07/2023 21h09
Enquanto isso lá do Afghanistão...

-Virgem.
-Se veste com decência.
-Submissa ao marido.

Totalmente diferente dessa sua namorada aí...
05/07/2023 22h27
Ela não está errada, mas também não está plenamente certa. Quando você a conheceu, eu presumo que ela estava solteira, descompromissada, portanto o comportamento dela poderia ser mais liberal, hoje ela é uma mulher comprometida e por respeito ao parceiro, deve ter compostura, assim como o homem também, ambos devem ter compostura.

Se uma namorada minha dissesse isso, eu suspeitaria sobre se o que ela sente por mim é amor mesmo. Quem ama quer ver a outra pessoa bem e feliz, e não com ciúme e frustrada por uma besteira dessa. Mas enfim
05/07/2023 21h28
Ela tá certa meu caro, você já o conheceu assim, se te incomoda o que resta pra você é terminar o namoro.