Lembro que quando eu ia passar um tempo na casa dos meus tios minha prima não interagia cmg, conversava com todo mundo menos cmg, depois de um tempo ela voltou falar, brincar e zoar cmg mas atualmente estamos meio afastada, o irmão dela mora na casa dos fundos daí ela vem aqui visita-lo de vez em quando mas não conversa comigo, ela me vê e me cumprimenta e só! ela é toda alegre meio doida, engraçada por isso gosto dela, mas tenho a sensação que ela não gosta muito de mim e não tem a mesma consideração que eu tenho por ela

elas perguntam
4 3
eles respondem
05/07/2023 21h01
Você era excluída, igual eu.
05/07/2023 21h02
Eu acho que sim,sinto muito
anônimo
05/07/2023 21h05
Depende de vários fatores.
05/07/2023 21h22
Se você não fez nada com eles pra eles agirem assim com você, então o problema não está em você, e sim neles. Talvez vocês só não tenham nada em comum e não gostem das mesmas coisas. Me acontece muito também, inclusive com primos e outros familiares mesmo.
elas respondem
anônima
05/07/2023 20h59
Sim
anônima
05/07/2023 21h00
As vezes é pq não tem coisas em comum
anônima
05/07/2023 21h27
quem são pirmos, o que fazem, como vivem? hoje no globo repórter