Então... Sinto que falta assunto da minha parte. dai eu quero uma ajudinha com uma mina que mostrou interesse nos primeiro dia. Recebi solicitação no insta dela. e eu to sem oque conversa mano.. me ajuda ai galera

eles perguntam
3 2
elas respondem
05/07/2023 21h35
Você tem que deixar as coisas fluírem naturalmente, porque se os dois tiverem interessados, vai ter assunto, porque ela vai puxar também. Tente conhecer ela, saber quais são as coisas que ela gosta, se ela curte ler, ver séries, filmes, tente encontrar pontos em comum, elogie também, mas sem ser puxa saco, fala sobre coisas que aconteceram recentemente, titanic kkk, algo na sua cidade, etc
anônima
05/07/2023 21h30
Se vc não sabe, imagine eu
05/07/2023 21h29
Pergunta sobre ela. Se está interessado, então é isso, pergunta sobre ela. O que quer saber? (Segue essa linha de raciocínio e deixa fluir).
eles respondem
anônimo
05/07/2023 21h31
Mano, conversa sobre qualquer coisa, pergunte sobre ela, mande uma foto fazendo algo e tals. Se ela realmente tiver interesse em você, ela vai dar continuidade ao assunto e vai investir também. Só não vá ficar forçando assunto se ver que ela não tá dando muito importância pra você.
05/07/2023 21h30
Eu não sei também.