hoje ele tava metendo muito forte tava muito bom, mas quando ele mete as vezes ainda mais assim, não sei explicar, mas é como minha ppk precisa fechar e ela não consegue se controlar e fecha, tipo de fechar tudo, é a mesma coisa quando vcs contraem ela pra fechar,só que isso ta acontecendo na hora h, e é desconfortável, ai eu peço pra ele parar porque doi, ele acha que é porque eu não estou aguentando ele, mas é porque minha ppk fecha as vezes ai ele ta metendo ai eu falo para , para e tiro, alguém pode me explicar oque é isso? será que é vaginismo?

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
05/07/2023 22h20
Não, é melhor dar o cu.
anônimo
05/07/2023 22h10
Não
05/07/2023 22h11
Super bizarro.
05/07/2023 22h14
Eu não entendo nada sobre vc
elas respondem
anônima
05/07/2023 22h16
A ppk está abraçando o pinto
anônima
05/07/2023 22h20
Você tem uma boa lubrificação? Dói no sentido de ardência?
05/07/2023 22h33
Mano passa lubrificante antes, claro que tem como entrar
anônima
05/07/2023 22h37
Pode ser pq no meio da transa vc n está c tesão o suficiente e sua pepeca n tá lubrificada e começa a doer. Vc pode falar p ele fazer coisas q vc gosta durante a transa p te manter lubrificada, seja beijar ou lamber alguma área etc