Ela tem alguns anos a mais só que eu, mas ela já tem faculdade, mestrado, servidora pública e empresária, viaja para vários lugares.

Enquanto eu não tenho nada disso AINDA.

Mas ela parece gostar de mim, sei lá, ela parece sempre estar de olho no que faço nas redes sociais.

eles perguntam
5 6
elas respondem
anônima
05/07/2023 22h47
Investe nela
18/08/2023 18h12
Ela sabe que você não tem nada disso ? Talvez ela não sabe ou só quer sexo se souber.
18/08/2023 18h14
Parece estar não significa gostar. Só tem um jeito de saber, que é chegando junto.
anônima
18/08/2023 18h23
Normal, aproveita a vida
18/08/2023 18h58
isso n faz ela ser melhor q vc. Cada um tem seu tempo e vc tbm é mais novo q ela. A mulher q gosta de vc n vai olhar isso. Vc mesmo parece q tá dando sinais de q ela gosta , pq se ela te observa, e pq de alguma maneira v chamou a atenção dela. Mas tenta se aproximar
eles respondem
05/07/2023 22h53
Tem mulheres assim que já tem tudo o que precisam e buscam uma pessoa de valores, mas n monetários. Vai na fé, e se ela te achar inferior, problema dela e foda-se, segue em frente.
anônimo
05/07/2023 22h52
Oportunidade pra você evoluir!
05/07/2023 22h55
Chega junto e ver o que rola mas corra atrás de seus objetivos de vida tbm.
05/07/2023 22h55
Comenta algum stories e vê se desenrola algo
18/08/2023 18h29
Deixe que ela te sustente.
18/08/2023 18h56
Normalmente perfis assim são capturadas por uma ideia de leveza , liberdade e jovialidade . Consiga demonstrar isso , implementando novas experiências na sua vida , mergulhe nisso e será convidativo - veja como ela reage e chame-a para acompanha-lo em algum dia .

Agora lembre-se muitas vezes somos bem vindos à uma casa , só até certos cômodos ... incongruências são difíceis de serem superadas em uma convivência, mas não deixam de ter um tom mais aberto para aventura . (Mergulhe na sua vida , nada é mais convidativo ao desbravar do que uma outra realidade desconhecida ao outro )

Ninguém nunca tem o que o outro quer , oferecemos apenas uma mera hipótese , seja a hipótese mais divertida .