Vocês acham que ele seria capaz e trairia a esposa alguma hora com qualquer mulher dentro dos padröes que a sociedade aceite?

elas perguntam
6 5
eles respondem
06/07/2023 01h29
difícil ele seduzir outra se ele tá muito ocupado na punheta dele.
06/07/2023 01h31
Pode trair assim como qualquer outra, nada haver com pornografia.
06/07/2023 01h31
bem, eu acho que isso que ele está fazendo como microtraições, então trair com uma mulher de padrões da sociedade? tem chances altas.
anônimo
06/07/2023 01h35
Se ele quiser ser um corno, Ss.
anônimo
03/08/2023 20h09
Não é traição
Mas é uma falta de respeito com a parceira
elas respondem
anônima
06/07/2023 01h33
Não curto caras que ficam vendo pornografia. Eu quero que o rapaz deseje só a mim kkk se eu vivesse com o cara ele não ia ter nem tempo de sequer imaginar nisso pq eu ia tá sentando nele a todo instante e fazendo um sexo bom daqueles kkkkkkkkkk. Na minha percepção o rapaz que é viciado em porno é capaz de trair sim.
anônima
06/07/2023 01h29
Nunca vi homem largar pornô por causa de mulher.
anônima
06/07/2023 07h10
Vagabundo.
anônima
06/07/2023 12h33
Não necessariamente pois normalmente os homens viciados em pornografias tem um desejo exagerado por sexo (Satiríase também conhecida como ninfomania masculina), sem que exista aumento na quantidade de hormônios sexuais e sendo assim eles não aproveitem o sexo, eles não sentem prazer com o normal. Além de que esse tipo de comportamento pode resultar na perda de interesse pelo parceira/o, ansiedade social, ejaculação retardada, disfunção erétil, ejaculação precoce, e várias outras consequências em sua vida sexual.
07/08/2023 03h34
Ela tinha que largar ele só com o vício dele. Manda ele casar com o porno, fica fazendo a mulher de besta assistindo porno ao invés de dar atenção pra ela.