Quando eu estava com meu amigo e namorando ele nunca perguntou da minha familia e se eu tinha objetivos

elas perguntam
9 4
eles respondem
anônimo
06/07/2023 02h44
Nem meus sogros queria conhecer, imagina a família por completo.
06/07/2023 02h46
Normal, também nunca tive interesse em conhecer parentes, familiares e amigos das mulheres com que me envolvi.
anônimo
06/07/2023 02h52
Ngm quer saber da família da namorada/namorado, a gente só vai conhecer por ser obrigado mesmo

Eu pessoalmente tbm não to nem aí se uma namorada minha não quiser conhecer minha família (com exceção da minha mãe)
06/07/2023 02h58
Tem gente que só acha uma conversa legal quando estamos falando dele mesmo, qualquer outra conversa para ele é desinteressante.

Parece ser esse o tipo de cara que você está saindo.
anônimo
03/08/2023 20h11
Não é normal
anônimo
04/08/2023 01h20
Olha minha amiga,
anônimo
04/08/2023 01h21
É normal, além do mais ele está namorando você não seus pais ou irmãos(as).
elas respondem
anônima
06/07/2023 02h35
Ninguém se interessa pela família do companheiro, os que perguntam e querem conhecer faz isso apenas por educação.
anônima
06/07/2023 03h01
Como mulher posso falar que sobre a família é o que eu mais quero saber, porque é aí que você conclui determinados comportamentos do seu parceiro, e é normal que você queira se sentir validado pela família da pessoa que você gosta, então quando a pessoa não quer conhecer, na minha opinião ela tem que amadurecer e muito porque ela não se preocupa com quem você realmente é, e de onde você veio e sim, tem interesse no que você tem a oferecer pra ela.
anônima
06/07/2023 05h20
Ele não está interessado em você, está só passando o tempo.
anônima
06/07/2023 06h34
Sim