Faz 3 semanas que fico com ela, ela me contou anteontem que por ser evangélica, ela quer permanecer virgem até o casamento. Ontem, fiquei pensando nisso e como não quero trair ela eu ontem paguei 500 reais pra sair com uma gp top. Pra ter tipo a última vez, mas que fosse tão boa, que não precisasse trair ela no futuro, pois já tinha matado a vontade. Estamos ficando sério e já está caminhando futuramente pra um namoro, mas depois de ontem, eu estou meio que arrependido, porque não sei se foi traição ou não... Quem puder dar uma opinião, eu agradeço

eles perguntam
12 7
elas respondem
anônima
12/07/2017 01h58
Sinto lhe dizer, mas você foi um nojento! Sim você traiu ela. Se eu fosse essa garota eu nunca mais queria olhar na tua cara.

VOCÊ NÃO TEM SENTIMENTOS? SEU CORAÇÃO É DE PEDRA?
Que história triste. Se eu soubesse que meu namorado fez isso, sinceramente eu terminaria. Eu não aguentaria saber que ele se deitou com uma prostituta.

Se o cara não for virgem e tiver perdido a alguns anos com alguma ex-namoradinha eu entendo. Mas o cara ter deitado com uma prostituta que recebeu grana dele pra fazer sexo e que transou com outros 10 mil homens antes dele, eu não aguentaria, eu terminaria mesmo.
anônima
11/07/2017 19h00
Foi traição sim.
Traição é tudo que você faz escondido da sua namorada.
anônima
11/07/2017 20h21
nossa,facada nas costas isso...se eu já fiquei super triste e magoada quando meu namorado confessou q transou com outra enquanto estavamos ficando, imagina admitir que pagou uma GP!!!
antes ela descobrir agora do que mais tarde. uma consciencia leve é a melhor coisa. conte, de verdade.
e dificilmente vais aguentar sem sexo até o casamento com ela, pq se ja agiu assim agora...sei lá

e assim,só pelo fato dela ter esse sonho de casar virgem e ser religiosa, ela tem cara que despreza homens que comem prostituta!
mas se ela nutre um sentimento forte e verdadeiro por ti, ha possibiliade de perdoar depois de algum tempo
Juh
11/07/2017 19h24
Na minha opinião não foi traição pq vcs so ficam.
Mas no lugar dela, eu não ia gostar nem um pouquinho
11/07/2017 19h29
Não foi traição, vocês não estão namorando.
11/07/2017 19h37
Ficantes não devem fidelidade um ao outro, a não ser que tenham entrado em acordo a respeito disso.
Acredito que ela ficaria um pouco chateada se soubesse disso, mas a verdade é que ficantes não são namorados.
anônima
11/07/2017 20h09
Lógico q é traição já era
anônima
11/07/2017 20h17
Claro que é traição; mas dependendo, ela pode até perdoar porque está no começo. Eu não sei exatamente o que dizer porque ainda não passei/ soube de uma traição desde tipo. Você pelo menos se preveniu?
Lou
11/07/2017 20h37
Fez merda mesmo, mas se vocês não são namorados até passa.
Eu faria o seguinte, a pediria em namoro e deixaria claro que você não é mais virgem assim como ela (caso ela não saiba ou tenha alguma dúvida), mas se você se sente muito mal mesmo, conta a verdade, provavelmente ela não vá te perdoar, mas você não vai carregar essa culpa.
11/07/2017 20h43
Se vcs não são namorados, não foi traição. Porque ficar não requer compromisso. Nao precisa deixar pesar a consciência, ja que não houve traição, mas conta mesmo assim, so pra não haver nada mal esclarecido entre vcs quando a relação começar. Ela vai se chatear, mas vai passar
anônima
11/07/2017 19h00
Lógico ne ( ‾ʖ̫‾)
anônima
11/07/2017 18h57
foi traição,só p vc saber
eles respondem
anônimo
11/07/2017 18h57
Fácil essa, troque a história, imagine q vc é o religioso q quer casar virgem, ela sai com um gp top pra dar uma última vez, é traição? Como vc se sentiria?
anônimo
12/07/2017 02h07
Cara, você é nojento.
anônimo
11/07/2017 19h01
Que merda... Já comecei com o pé esquerdo por minha causa mesmo...
11/07/2017 19h39
Fez merda duas vezes parça kkk, 1) Conta isso pra ela, dai ela vai te responder oque você não quer escutar. 2) Puta merda parça 500 conto numa puta? Ta pago os programas da semana inteira né kkkk... Seloko cachoeira
anônimo
11/07/2017 20h05
Eu sou um cara que atraiu 21 evangélicas, e não sou crente, e eu um cara que passa longe de igreja, das 21 eu namorei 5...algumas bitoladas, outras mentirosas, falsas, traidoras, falsas cristãs, o termo ''crente da cu quente'' entrava muito bem na maioria, e nenhuma delas tinha essa de sexo so depois do casamento, so da boca pra fora, uma delas era um fenomeno na cama. Mas eu por muito tempo fui um cara bonzinho demais, aceitava namorar e aceitava ser um cara compreensível, ia na igreja com elas, queria até casar. Cuidava, dava amor, respeitava a religião, afinal religião pode ser respeitada (eu acho).

Eu não tive sorte com nenhuma delas, mas conheço quem namora uma e casou com uma e vive bem, (so acho que vive) então coloque na mesa, voce sente algo de verdade, como anda o relacionamento a fundo, é a mulher com quem voce quer seguir a vida? E outra, voce nem ta namorando ela, segue em frente sem peso na consciência, depois que namorar já era...ai seja mais fiel.
11/07/2017 20h48
Não foi traição uma vez que vocês eram só ficantes e ficantes não devem nada um ao outro, esse é o preço de ser ficante
anônimo
11/07/2017 21h00
500 conto jogado fora em.

Geralmente esse povinho aí, segura a "virgindade", mas libera outras portas. rs