Não consigo me aceitar como eu sou, sinto que todas as minhas amigas recebem a atenção que eu nunca recebo e sinto que não sou bonita o suficiente, vejo as pessoas sendo paparicadas por serem bonitas e eu me sinto ainda pior, não consigo gostar de nada em mim e sinto vontade de me isolar do mundo para sempre. Não sou a pessoa mais horrível do mundo mas sou aquela mediana sem sal que nunca vai ser atenção em lugar nenhum e nunca vai ser o alvo dos elogios ou das paqueras

elas perguntam
11 11
eles respondem
anônimo
06/07/2023 15h20
Só podemos analisar com fotos
anônimo
06/07/2023 14h17
Desista, vc não tem jeito.
06/07/2023 14h11
Vc tem corpo bonito?
06/07/2023 16h07
Não há nada a ser feito.
06/07/2023 15h15
Vem cá que eu dou um jeito no teu problema ^^
anônimo
06/07/2023 14h24
As mulheres de hj em dia, carentes por atenção e elogios.
06/07/2023 14h24
Parar de ter.
06/07/2023 14h22
Fica tranquila sempre tem um homem tradicional e cavalheiro que aceita pagar seus boletos.
anônimo
06/07/2023 14h17
Pare de prestar atenção na vida das suas amigas, pare de olhar garotas lindas, assim vc terá inveja e não será ninguém mesmo. Só uma garotinha de 15 anos, triste e sem ninguém.
06/07/2023 14h14
Porq você sente necessidade de aceitação de terceiros?
anônimo
06/07/2023 14h11
chegue nos caras
elas respondem
06/07/2023 14h30
Moça, se você não está satisfeita com o seu rosto, por que não procura mudá-lo? busque por preenchimentos, harmonização facial, melhore a sua pele, seu sorriso ou seja lá o que lhe incomoda. Se você não consegue se aceitar como é e se o seu rosto não é o tipo que chama a atenção, o que te resta é buscar melhorá-lo para que se sinta mais confiante consigo mesma ou simplesmente ficar se lamentando, não há outras alternativas. Mas eu concordo com o que a anônima disse, talvez você esteja sofrendo por uma futilidade, mas não julgo; hoje em dia é difícil a gente não se comparar e não querer ser vista, a sociedade obriga as pessoas a buscarem a perfeição estética. Mas talvez se você trabalhar a sua mentalidade, talvez deixe de se importar em querer atenção pela beleza de seu rosto, mas busque pela atenção dos seus valores pessoais.
06/07/2023 14h13
Vc precisa fazer terapia
anônima
06/07/2023 14h15
Entra pra academia, exercícios físicos faz a gente se sentir melhor
anônima
06/07/2023 14h17
Mude os valores e não sofrerá por mediocridades.
06/07/2023 14h23
Fique loira, vai ver como o jogo pode mudar rápido pra vc. Todos dizem que não, mas mulher loira sempre chama mais a atenção.
06/07/2023 16h14
Vc é assim.
Eu sou oiro acredite,e ainda desafio os outros. Meu caso é probelmatico
06/07/2023 15h23
também to, não sei nem o que fazer, tô fazendo de tudo e não estou obtendo resultados
anônima
06/07/2023 15h20
Malha a bunda que eles vão te dar atenção
06/07/2023 15h19
Gata, o único jeito é vc se acolher e se aceitar.
Vai ficar pra sempre dando murro em ponto de faca?
Veja bem, a tua fisionomia vc não vai mudar. Então mude seu pensamento.
Uma mulher de personalidade é muito mais atraente do que uma só bonita.
Conheci várias que nem são tão bonitas assim, mas tem uma personalidade atraente, presença na postura e fala… que dão inveja a qq um.
anônima
06/07/2023 14h22
Evite olhar a vida alheia, tente parar com comparação. Se ninguém faz por vc, faça por vc, se ame e se cuide. E não queira depender da aprovação dos outros, é frustrante.
anônima
06/07/2023 14h11
Não perde nada em ter homens asquerosos te paquerando