Raramente chega alguma garota querendo ser minha amiga ontem na academia eu só relembrei o bullying que eu sofri na Escola ontem estava muito lotado a acadrmía aí eu pedi para revezar com 3 garotas na elevação pélvica elas aceitaram mais depois eu notei que comecaram a achar ruim eu fui tentar ajudar e uma delas foi bem ignorante cmg depois elas mandaram eu fazer logo duas séries para eu acabar logo depois ficaram as 3 em rodinha conversando até eu acabar,e isso só me lembrou a época de Escola que as pessoas se incomodavam com minha presença sempre fui muito sozinha aí quando eu tento fazer amizade ou ajudar as pessoas me menosprezam

elas perguntam
5 7
eles respondem
06/07/2023 16h05
Também não entendo.
06/07/2023 16h10
Vou pegar minha bola de cristal. Pera ae...
anônimo
06/07/2023 16h45
Depender dos outros é soda.
anônimo
06/07/2023 16h47
Pedir pra revezar com 3 é falta de pudor kkkkkkkkkkkkkkkkkk
06/07/2023 21h44
Se isso for por causa de bullying já me aconteceu e acontece até hj,mas mete o fodas e segue tua vida,liga pra as pessoas não
elas respondem
06/07/2023 16h08
Minha fia, pessoa iluminada como vc incomoda os que vive no escuro,
06/07/2023 16h32
Revezar com 3 foi sacanagem. Imagina ter que revezar um aparelho entre 4 pessoas? Sem chance.
Elas ainda foram boazinhas em deixar, eu diria não.

Vc precisa ter um pouco mais de noção e ver o momento exato para se aproximar, pq se não, ao invés de rolar amizade, vai ficar é uma situação chata e gera afastamento.
06/07/2023 16h06
Num sei, vc deve ser introvertida
06/07/2023 16h09
Você tem que repensar. Será que você dá motivos para as pessoas não gostar de você? Se não for isso talvez o problema não esteja em você
anônima
06/07/2023 16h17
As vezes isso é só coisa da sua cabeça. Vc pode tá projetando atualmente coisas q aconteceram na época de escola sem necessariamente ser isso. Se vc n fez nada então relaxa, tem mta gente invocada por aí querendo encher o saco, e isso n é problema seu.
anônima
06/07/2023 17h06
Não sei
anônima
06/07/2023 21h43
Você é chata e irritante