Eu era uma sugar baby, depois comecei a trabalhar na empresa desse homem que me bancava e ganhar bem, me apaixonei por um menino no ano novo da minha cidade natal, e de um jeito muito intenso e rápido em menos de 2 meses estávamos morando juntos , desde o início teve muitas brigas,por eu achar ele muito galinha descobrindo o tanto de meninas que ele já havia ficado, por ele estar conversando com outra menina 3 dias antes de me pedir em namoro, (diz ele que estava em dúvida se queria ou não, pois estava tudo indo muito rápido)sempre ficava remoendo e discutindo com ele,enfim muitas brigas, mas agora a cereja da maçã,kkk(?) eu escondi que era uma sugar baby, e que já havia tido um privacy, eu fui contando tudo devagar , depois que contei tudo, num surto de ciúmes no outro dia ,ele me deu um soco , foram 3 pontos no olho, doeu muito, foi uma sensação muito ruim, a batida,o som, a dor, enfim… eu sinto que sobrecarreguei ele, que eu não devia ter feito ele se apaixonar por mim sem saber, agora depois de tudo ele quer continuar comigo, e eu me sinto dívida, n sei pq, mas o fato dele me perdoar pelas coisas que contei e querer ficar comigo, eu imagino que não tem muitos homens que aceitem meu passado, porém ele me bateu, ( houve outras agressões anteriores, com socos, e me pegar pelo pescoço e apertar) uau, escrevendo consigo ver o quando é trágico.

elas perguntam
5 9
eles respondem
anônimo
06/07/2023 17h19
Embora isso aí seja uma fanfic das braba, você conseguiu captar perfeitamente o declínio das relações modernas.
06/07/2023 17h26
nossa, como vc é burra. o cara te empacotou a cara e vc tem alguma duvida...manda a merda esse loco...
o que vc fez antes ou deixou de fazer, ninguem precisa saber...
06/07/2023 17h21
Nemly & Nemlerey
06/07/2023 17h27
Deve ou não deve.
06/07/2023 20h04
Deve terminar, enquanto ainda pode. Esse cara é doentio.
elas respondem
anônima
06/07/2023 17h19
Errou mesmo em não ter avisado. Agora termine e o próximo que se interessar por você já deixe avisado que você se prostituiu
anônima
06/07/2023 17h17
já era pra ter terminado né diva
06/07/2023 17h22
Volte para seu suggar daddy!
06/07/2023 17h28
Realmente ele está fazendo caridade em ficar com você, que tal pagar ele para isso?
A falta de amor próprio chegou aí e parou, até espancada foi, mas isso não me admira, o que tem de mulher gamada em homem violento não está no mapa.

Fica com ele, a primeira surra já foi, resta ver quantas mais ainda virão.
06/07/2023 17h34
Ia escrever algo, mas deu tocou meu coração e disse: filha, pare.
anônima
06/07/2023 17h47
Eu acho que é fic, mas deixarei minha opinião, ops (comentário deletado pelo meu advogado. )
anônima
06/07/2023 20h02
Sinto cheiro de fake sniff sniff sniff
anônima
06/07/2023 17h35
Muito texto
anônima
06/07/2023 17h47
deve