Eu era uma sugar baby, já tive um privacy, escondi isso do meu namorado , estamos namorando a 5 meses e morando juntos, contei e ele surtou e me bateu,( 3 pontos no meu olho) ele se arrependeu e ignorou meu passado e quer continuar, mas n consigo esquecer a agressão

elas perguntam
13 12
eles respondem
06/07/2023 17h56
Se essa história for mesmo verdade, eu te aconselho a terminar. Se ele te agrediu em um momento de raiva, é porque ele não tem controle emocional, então toda vez que ele ficar irritado, você vai correr o risco dele te agredir de novo.
06/07/2023 22h36
Mas que porra é essa,o cara te bateu,meteu um socão no seu rosto,levou 3 pontos,ainda pergunta?
Claro que deve terminar sim
06/07/2023 19h57
Agressão supera todos os limites do respeito e amor próprio. Sinto muito pelo ocorrido.
06/07/2023 18h27
Poha, você deveria registrar um boletim de ocorrência! Você pisou na bola? Sim. Mas isso tá longe dele ter permissão para te bater, e outra coisa, agora desconfiado ele vai achar que tudo está enganando a ele e aí se prepare para apanhar. Sai fora, registra na policia e se livra desse lixo.
anônimo
06/07/2023 17h49
Sim, você deve.
06/07/2023 17h48
Bateu pouco
anônimo
06/07/2023 18h45
Faça o boletim de ocorrência, você errou? Errou sim, mas nada justifica uma agressão. Nem pense em continuar com ele. Você já viu do que ele é capaz de fazer em um momento de raiva.
06/07/2023 19h15
É sério que está pensando em ficar com alguém que te bateu?
06/07/2023 19h18
Não tem vítima nessa história. Mas ele foi imbecil em em morar junto com uma desconhecida, mais imbecil em bater q não justifica, quando deveria seguir em frente e para terminar imbecil em continuar. Fique se lição, passado não se apaga, for entrar em algo sério diga oq fez para evitar isso, se o cara quiser continuar será escolha dele.
06/07/2023 19h37
Pensei q já tivesse terminado
06/07/2023 19h58
Deve é um favor para o cara.
anônimo
06/07/2023 20h35
São pontos que não devem ser esquecidos.
elas respondem
06/07/2023 18h33
Nada justifica ele te bater.
E você está certa em não esquecer o ocorrido. Ele é um homem violento, e pode acabar fazendo algo pior que Deus te livre.
Com certeza você deve terminar. E quando fizer isso, melhor ter alguém junto com você, porque não se sabe que tipo de reação ele pode ter.
06/07/2023 17h51
Boletim de ocorrência pra ontem, esquece esse cara
anônima
06/07/2023 20h02
Sinto cheiro de fake sniff sniff sniff sniff
06/07/2023 18h49
Cheirinho de fic
Mas se for verdade, a questão não é esquecer a agressão e sim viver ao lado de alguém que pode te agredir a qualquer momento novamente.
anônima
06/07/2023 22h43
termina
anônima
06/07/2023 22h41
Registre um BO e saia fora urgente. Agressão é sinal de controlador. Eu me relacionei com um, só consegui me livrar porque eu bloqueei ele de tudo. Ele me perseguia. Cuidado, esses caras são perigosos, o relacionamento com ele termina em morte!!!
06/07/2023 22h40
Tu tem é que denunciar ele pela Maria da Penha pra ele ficar marcado no Jus Brasil quando uma futura mina interessada nele inteligente pensar em se meter com esse traste.
Perdoar essa agressão é assinar sua certidão de óbito. Ele é problemático e está nas suas mãos se salvar e salvar futuras mulheres de se relacionarem com ele, faça! Ou seja burra suficiente pra achar que ele "perdoou" seu passado e no futuro sofra agressões bem piores com ele remoendo isso na mente dele de formas cada vez mais odiosa e violenta.
06/07/2023 18h37
Nada justifica a violência sofrida.
Ele ignorar o seu passado, após te esbofetear, não é motivo pra vc ponderar.
As pessoas sempre dão sinais, a gente que ignora. Lá na frente isso pode custar a sua vida
anônima
06/07/2023 17h48
sim
anônima
06/07/2023 18h40
Ele deveria ter te matado.
anônima
06/07/2023 17h47
Termina com esse velho impotente