Tenho uma amiga que por diversos motivos a amizade não é compatível, ela é completamente fechada pra diálogo, então nem rola de ter uma conversa. Além disso nossas conversas tendem a ser entediantes (ela não gosta de puxar assunto) e cheguei a conclusão que ela não me acrescenta muita coisa. O problema é que ela é praticamente minha única amiga e sou MUITO apegada a ela, somos amigas há anos e já me acostumei com a presença dela.

Quero me distanciar, mas não cortá-la de vez, mas como sou apegada fica difícil recusar um convite pra sair e além de tudo nos convivemos no mesmo espaço. Quero primeiro me desconectar afetivamente dela mas não sei por onde começar.

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
06/07/2023 18h02
Bloqueando do zape
06/07/2023 20h28
Bloqueia e tchau.
elas respondem
anônima
06/07/2023 18h02
Obs
anônima
06/07/2023 18h02
Suma de uma vez.
06/07/2023 18h03
Bloqueia
anônima
12/07/2023 12h32
pare de enviar mensagens, de ligar, sair e puxar assunto com ela, e se limite a responder o que ela te perguntar.