Tinha um homem de 40 anos interessado em mim...nunca tinha se casado nem tinha filhos. Fico me perguntando se o cara não é homossexual enrustido. Espera, sei que pode soar estranho meu pensamento, mas gente, às vezes acontece. Vcs tbm são assim? Eu me pergunto: pq até hoje ele não deu certo com mulher nenhuma?
Essas minhas conclusões vêm de traumas e tbm de observar casos semelhantes em que o cara era.

elas perguntam
19 9
eles respondem
anônimo
06/07/2023 20h51
Não critico nem julgo porque estou na mesma situação desse indivíduo (quase 40 de idade ainda solteiro e virgem sem nunca ter tido relacionamento nenhum), e isso não porque eu quis e sim porque até hoje nunca me apareceu uma dama que combinasse comigo e com quem pudesse ter uma relação de reciprocidade (quando eu procurei fui rejeitado, e as raríssimas que me procuraram não tinham nada a ver comigo); e posso assegurar que na idade em que estou tenho essa questão da sexualidade já bem definida e portanto não sou gay, senão já teria resolvido a coisa por esse lado há muito tempo.
06/07/2023 19h39
Mulheres são tão podres quanto os homens que as mulheres criticam.

Talvez ele não teve sorte.
06/07/2023 20h36
''pq até hoje ele não deu certo com mulher nenhuma?'' Que tal porque ele não quer? Ainda estamos num país livre certo? Podemos escolher o que queremos sem ninguém ficar metendo o bedelho.
Porque as pessoas precisam dar certo com alguém?

Por favor... que conceito mais antiquado é esse.
06/07/2023 21h55
Não generalize
anônimo
06/07/2023 20h03
Há diversos fatores, então é difícil dizer
06/07/2023 20h58
vai ver ele nunca arrumou tempo pra isso até agora, vai saber
anônimo
06/07/2023 20h58
Pode ser que ele não tenha dado certo com nenhuma Mulher por vários motivos. As vezes por insegurança, trauma, financeiro, etc... ou simplesmente porque ele não quer nadá sério a longo prazo.
anônimo
06/07/2023 20h03
Talvez ele não seja gado de mulher, se fizer a vida dele um inferno ele prefere a paz, larga a mulher é tá nem aí. Eu mesmo sou assim, 27 anos 2 namoro de 4 anos, praticamente casado, não deu certo e mandei elas embora. Vida que segue e próxima
anônimo
06/07/2023 19h41
Muito texto.
anônimo
06/07/2023 19h40
observem caras lembrem dessa pergunta quando alguem negar que mulher gosta de homem rodado quanto mais melhor
anônimo
06/07/2023 20h58
E vc tem que idade?
06/07/2023 20h33
Também desconfio.
anônimo
06/07/2023 20h40
Depois dos 40 ferve novinhas querendo dar por isso ele esta solteiro!
06/07/2023 21h39
Paranoica
06/07/2023 21h04
Ele só não deu certo com ninguém ainda.
anônimo
06/07/2023 21h26
Nem todos os velhos sozinhos são viados enrustidos.
Eu fiquei sozinho pq meu pau é pequeno.
06/07/2023 21h41
Nossa que preconceito com velhos solteiros,as vezes ele ainda não encontrou o amor da vida dele
06/07/2023 22h16
Rapaz, se cara pra vc é gay, entãoos incels tbm seriam gays?
anônimo
07/07/2023 09h24
@Viajanteinusitado, deixa eu te explicar uma coisa.
Muitas vezes, não encontramos a pessoa certa, você tem que entender que, apesar de existirem inúmeras mulheres no mundo, a maioria delas não é acessível a maioria dos homens.
Muitas vezes, o cara mora em uma cidade mediana, não muito grande, as mulheres da cidade dele querem homem com grana e status, e ele, as vezes é até bonito, mas é um quebrado na vida, ganha muito pouco, tem um serviço humilde, e por isso não chama a atenção das mulheres do círculo de vida dele.
Além do mais, hoje em dia, homem está muito cansado de ficar "tentando conquistar" mulher, isso é RIDÍCULO, coisa antiquada do passado, não existe coisa mais imbecil que homem correndo atrás de mulher, querendo namorar com ela e ela fazendo pouco caso dele e se "fazendo de difícil".
Joguinhos de sedução são o fundo do poço para os homens modernos dos dias atuais, então a maioria está abrindo os olhos e acordando, vendo que tem que se valorizar, estão enxergando que ele não precisa correr atrás de mulher alguma para construir uma relação amorosa.
Ou ambos demonstram de maneira IGUAL seus sentimentos mútuos um pelo outro, dizendo a real, que ama, que gosta, que quer...ou então é melhor ficar solteiro.
Os homens estão cansados de demonstrar afeto e carinho e só serem humilhados e desprezados pela maioria das mulheres, então muitas vezes é melhor ficar sozinho, e é o caso de muitos homens e essa tendência só tende a aumentar, já que tem muitos homens que estão optando por ficarem sozinhos (ou ficam sozinhos sem querer).
A maioria das mulheres conseguem homens de maneira fácil, conseguem companhia, mesmo se forem bem desprovidas de beleza.
Agora para o homem é muito mais difícil conseguir mulher, ainda mais se for pobre e feio, pois as mulheres foram ensinadas a serem seletivas, deixando a maioria dos homens a envelhecer sozinhos.
E homem sem dinheiro e sem status, pode até ser bonito, que não é "atraente" para a maioria das mulheres.
elas respondem
anônima
06/07/2023 22h20
Homem velho brocha não é confiável
06/07/2023 20h55
Eu acredito mais na possibilidade do cara ter sérios problemas emocionais e mentais quando ele não possui muita experiência de vida.
anônima
06/07/2023 20h53
"pq até hoje ele não deu certo com mulher nenhuma?"

Eu me faria esse mesmo questionamento, assim como já fazem sobre mim, mas eu não penso imediatamente que a pessoa é homossexual, só fica aquela curiosidade mesmo, pois foge do convencional, que é ver as pessoas casadas e com filhos a essa altura da idade.
anônima
06/07/2023 20h58
As vezes não é trauma.
mas sim a algo de errado com ele.
06/07/2023 20h56
"Tinha um homem de 40 anos interessado em mim" provavelmente ele tava interessado só pra transar, porque se ta solteiro, possivelmente nao namora porque não quer.
anônima
06/07/2023 19h58
Queria um assim, sem ex doida e filhos
06/07/2023 20h37
Algum problema tem isso é fato, pode ser gay, pedofilo, ter problemas psicológicos enfim....
06/07/2023 19h54
40 anos é velho? Kkk
Beleza!
Você julgar uma situação por seus traumas, demonstra a sua burrice, minha jovem!

Ele não ter a vida amorosa bem resolvida, não significa exclusivamente rejeição. Pode ser opção dele mesmo. Não encontrou alguém bacana. Ou até encontrou, mas não deu certo.

E se vc não confia em homens mais velhos que você, se envolva com os garotos da sua idade! Simples!
anônima
06/07/2023 21h30
Eu não acho que ele seja gay , porque se fosse ele já tava dando o toba a muito tempo.