O cara sofreu um acidente de moto e perdeu o movimento das pernas, acabou que terminou o noivado afirmando que não gostava mais dela. Detalhe que ele gosta dela.
O que vocês fariam mulheres?

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
06/07/2023 23h09
Continuaria com o cara
anônima
06/07/2023 23h11
Certissimo, ele está se achando inferior e alongo prazo seria ruim pra mulher

Se ele terminou está terminado
anônima
06/07/2023 23h16
Não deixo ninguém dps de acidente, que atitude covarde.
06/07/2023 23h50
babaquice e desumano
eles respondem
06/07/2023 23h10
Eu acho que no caso o cara precisa de ajuda e apoio psicológico esse tipo de situação dependendo juntando com os traumas que a pessoa já tinham faz ela surtar.

Eu conheço um caso que o cara perdeu as duas pernas em acidente de trabalho, aí a noiva de anos terminou com ele uns meses depois e já ficou com outro..
06/07/2023 23h17
Um herói, não quer ser um peso para os outros.
anônimo
06/07/2023 23h19
Acho uma atitude honrável de alguém que possui muita inteligência emocional. Ele sabe que perdeu todo o valor sexual dele sem as pernas então prefere terminar com a esposa e viver sua vida sozinho com outras formas de lazer, sem precisar ser um peso para os outros. Ele se adaptou a situação e agiu.

Em vez de reclamar de sua situação atual, ele a abraçou e seguiu em frente. É um homem com honra.
anônimo
06/07/2023 23h54
Só lamentações.