Isso é tanto com familiares e terceiros.
Tenho uma pessoa com quem tenho saído ultimamente, mas nos encontros apesar do beijo, sinto que não não consigo apimentar (não sou virgem), dar prosseguimento em alguns assuntos, ou até mesmo mostrar que realmente eu sinto algo (acho que sinto, já que durmo e penso nela). E com tudo isso sinto que venho perdendo ela.
Já passaram por situações parecidas?

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
06/07/2023 23h41
Fala por mensagem sobre como te sentes...
E envia-lhe.
anônima
07/07/2023 00h40
Ja, sempre tive mta dificuldade em demonstrar isso, acredito q em parte por meus pais não serem tão demonstradores de amor assim, mas td bem não é culpa deles. O que me fez melhorar foi encontrar meu namorado que é super amoroso e demonstra mt amor kkk isso aliado a intimidade q temos!! Não é uma coisa q muda de um dia p outro.. é gradativo.. mas eu sempre deixei claro que eu não era mt boa em demonstrar e fiz um esforço danado as vzs.. pq eu queria ser o meu melhor p ele =)
anônima
07/07/2023 04h52
Eu também
anônima
07/07/2023 05h50
Eu também tenho
eles respondem
anônimo
06/07/2023 23h41
Isso aí é carência e falta de afeto quando criança, parte dos pais.
anônimo
06/07/2023 23h40
Não saio de casa
06/07/2023 23h46
Não consigo demonstrar.