Entrei aqui pra saber mais sobre relacionamento, vale a pena continuar solteiro ou não, mas aqui esta dando mais certeza que ser solteiro é melhor. Quanta gente namorando, casada e ficando, que esta frustrado, chateado e sofrendo por alguém!

eles perguntam
7 9
elas respondem
12/07/2017 00h30
Não reclame do site.
Reclame da vida kkkk
anônima
12/07/2017 02h35
Aqui não é um bom parâmetro para avaliar se relacionamento amoroso traz felicidade, até pq maioria que entra aqui sequer teve algo com alguém e os que já têm ou já tiveram algum relacionamento entram pq algo não anda bem.
12/07/2017 11h11
As pessoas quando estão mal vem procurar ajuda, mas quando estão bem não vem expressar suas conquistas. O site não é parâmetro p isso.
12/07/2017 00h28
Se você gosta de uma mulher é ela também tem o mesmo sentimentos, você tem que namorar ue.
12/07/2017 09h32
Liga não cara, a gente rosna as vezes mas não morde. Kkk
Relaxa pô, com o tempo vc vai saber filtrar as respostas mais relevantes.
anônima
12/07/2017 10h00
Aqui o pessoal tem mais crush, e não namorado(a), marido/esposa.
Por isso vc tem essa ideia.
anônima
12/07/2017 11h47
Eu tb, agora que vc percebeu vou te contar : reza uma lenda quem entra nesse site , será infeliz no amor, só se fizer perguntas,e só se responder tb, como eu e vc já fizemos estamos amaldiçoados , e não conseguimos sair daqui em busca de quebrar essa maldição. tenso
eles respondem
12/07/2017 14h20
A realidade é a seguinte: Grande maioria aqui tem a vida frustrada nos relacionamentos amorosos, veja bem, grande maioria! Quem vem procurar ajuda aqui e segue os conselhos da grande maioria acaba se fodendo. Por que? Porque cego que guia outro cego cai os dois na mesma cova.

Não tem como gente frustrada (que não está bem consigo mesmo) dar bons conselhos. É a mesma coisa de um pobre tentando ensinar outra pessoa a ser rica. Não dá certo, não vira! Nada contra ninguém, é apenas minha lógica de raciocínio.

O site é bom para pedir opiniões, conhecer outros pontos de vista, mas seguir conselhos de algumas pessoas aqui é tiro no pé! Kkkkk. Digo por experiência própria, segui o conselho de algumas pessoas aqui e me fodi gostoso!

Mas isso não me assustou porque eu já estava com duvida, eu já estava errado, não tinha como eu dar certo com ela. Ainda mais perguntando aqui.

Mas o problema não são as pessoas aqui e sim você que está aqui perguntando. Vc já está com duvida... Lei da atração diz que os semelhantes se atraem, não é? Então... Duvida atrai o que??? Duvida gera mais duvida! Ou seja, vc vai ficar mais duvida ainda perguntando aqui haeuheuehuehe.

Tem gente aqui que está há anos frequentando o site e se for ver, a vida da pessoa não mudou em nada. Querem seguir o conselho de pessoas aqui? Okey!

Isso é biblico: "Deixai-os, são cegos e guias de cegos! Mas, se um cego guiar a outro
cego, virão ambos a cair na cova”.

Vlw kkk
12/07/2017 13h00
Olha... tem seis anos que namoro e não tenho arrependimento de nada.
Eu aprendi o seguinte: faça tudo de tal maneira a desejar que esse instante único se repita eternamente em sua vida.

Isso serve pra qualquer coisa e tenho certeza que se vc fizer isso, seja solteiro ou com algum compromisso, vc saberá aproveitar bem a vida.

Já viver baseado na frustração dos outros, provavelmente seu caminho será igual, pois ao invés de descobrir o que te faz feliz está buscando respostas em pessoas das quais vc nem conhece.
anônimo
12/07/2017 00h22
A realidade é muito mais assustadora que a ficção.
anônimo
12/07/2017 09h21
Não é porque a vida amorosa de muitos dá errado que a sua vai dar. Aqui no site deve ter relatos diferentes desses que você viu. E muitos que estão em uma vida amorosa satisfatória não estão aqui, então não tire conclusões, tendo esse site como exemplo.
anônimo
12/07/2017 09h23
sei lá, o site é bom
12/07/2017 13h55
E porque aqui fala de intimidades, e falamos o que pensamos aqui e não dizemos pra qualquer pessoa, cada pessoa tem sua mente se vc for descobri o que as pessoas pensam vai viver sozinho grilado, duvido que vc mesmo nunca pensou algo antietico ou vulgar, não saio por ai dizendo o q apronto entre 4 paredes e fora delas rs, imagina se falo pra todo mundo que conheço que gosto de chupar ppk e c* de mulher ninguem ia me beijar kkkkk
anônimo
12/07/2017 09h18
Use o site para aprender mais sobre as mulheres meu jovem, assim vc vai ser foda!
12/07/2017 10h52
O mundo que é chato mesmo.kkkk
anônimo
12/07/2017 12h19
É concordo, também percebi isso...vejo pelos meus amigos, mas também conheço quem encontra a ''alma gêmea'' aos 20 anos, eu sou nerd, e com certeza pretendo ter uma, ja tentei com mulheres que não são nerds, sei la, da impressão que estou solteiro do mesmo jeito. Ruim namorar alguém que nao tem sintonia com voce, não fala a mesma lingua...esse negocio de opostos se atraem é furada.