Tô mt revoltada e cm raiva sério msm,eu acho que a minha mãe não tinha equilíbrio e nem maturidade pra engravidar,as vezes me pego pensando que eu não queria ter nascido.As coisas que eu passo de forma injusta.

elas perguntam
3 7
eles respondem
07/07/2023 07h41
Tbm não queria ter nascido, nas fazer o que o que resta é viver e tentar ser feliz
07/07/2023 07h44
Poder, qualquer deus poderia. Mas eles não teriam um motivo pra fazer isso.
07/07/2023 15h45
Nem existe deus.
elas respondem
07/07/2023 09h06
Vc devia cuidar do seu filho da amparo e carinho
Mas fica só reclamando
anônima
07/07/2023 07h40
Sim
07/07/2023 07h42
Não, Deus não existe.
Qual sua idade? Infelizmente as vezes é melhor ser sozinha do que próxima a família
anônima
07/07/2023 08h33
Tem coisas na vida que não entendemos,mas tudo tem um porque eu acho.
07/07/2023 08h35
Eu também não queria ter nascido, mas Deus tem um plano para todos, basta buscar e esperar nele, faz isso?
anônima
07/07/2023 08h39
Não me entenda mal, mas você precisa urgentemente de uma ajuda psicológica, esse tipo de relações que você vive narrando em suas perguntas não são nada legais, percebo que você vive em um ambiente tóxico com pessoas tóxicas e tudo isso acaba lhe causando um desequilíbrio emocional e também refletindo em como você educa seu filho. Meu conselho seria procurar um bom profissional de saúde e Afastar-se da sua família por uma questão de autocuidado, autopreservação do seu equilíbrio mental e emocional e claro do seu filho também..
anônima
07/07/2023 09h33
Desculpa, mas tu é acomodada. Reclama, reclama e faz nada pra mudar sua vida.
É humilhada, mas tem comida, um teto, filho criado.