Como acontece o encontro ? Como rola ? E como eh o sexo com uma GP ?
(Não responda se vc não esteve nessa situação)

elas perguntam
8 1
eles respondem
anônimo
07/07/2023 08h29
Nem saio de casa.
anônimo
07/07/2023 07h55
Vc dizia q era puta agora vem perguntar i isso ?
Nunca sai mas tenho amigos q já. Segundo eles a transa é normal a mulher chega e fica parada e diz q vc pode fazer o que quiser, então o cara pega ela e faz o serviço. Alguns homens beijam e chupam a puta e outros só metem. É geralmente isso. (Fazer o q quiser é fazer o q vc pagou)
07/07/2023 08h33
nunca fui adepto, mas as duas vezes foram pq me deram de presente uma e eu nao tinha o que fazer, já estava no meio da perdição..e a primeira, eu fui por gosto..pq era linda maravilhosa. Paguei com gosto.
Mas nao curto pagar pra tar prazer.
anônimo
07/07/2023 09h26
O encontro é algo muito natural para elas e para o cara se ele já têm experiência. Geralmente é no local onde ela atende. O sexo é diferente, assim como há atendimentos diferentes entre profissionais de qualquer serviço, umas são burocráticas, outras se puxam mais para fidelizar os clientes e têm as que realmente gostam do que fazem. Já tive experiências com todos os tipos e com algumas saí muitas vezes pelo prazer proporcionando, até amigas e ficantes umas se tornaram. Saio com muitas mulheres do tinder e que conheço por aí, mas pego GP de vez em quando. Sou visual, então comer uma novinha de 19 anos, cabelão pela cintura, magrinha é um tesão pra mim de oportunidade, mesmo que pagando.
07/07/2023 09h31
eu ja...nas vezes que aconteceu comigo, ou estava em alguma boate, ai vc chega e convida uma, ou escolhe uma pelos sites de internet...obviamente tem que pagar...

tive varias experiencias, a maioria não gostei...gastei dinheiro literalemte pra um atriz meia boca abrir as perna e gemer...

mas ja tive algumas experiencias boas...algumas que transformaram o programa em algo que parecia não ser um programa...não sei explicar direito...quando o sexo é só o pau entrando fica muito mecanico...mas se rola uma interação fica massa!
ai gostei...
anônimo
07/07/2023 09h36
Sim
Você marca com ela pelo telefone aí você pode escolher ir na onde ela trabalha ou ela vem até você. Você chega lá e ficam os dois se olhando com cara de cu. Uma bosta muito frio, apesar de que ela me ligou tempos depois querendo sair comigo de graça (sim pika mel), mas eu bloqueei por ela era muito feia e ainda por cima era puta (sim eu sou preconceituoso com isso)
anônimo
07/07/2023 15h06
Eu nunca saí.
07/07/2023 15h46
Estou querendo sair.
elas respondem
anônima
07/07/2023 07h51
Obs