É uma puta de uma irresponsável! TUDO ela precisa fazer se alguém direcioná-la! Caso contrário ela não faz, não se move, culpa os outros, faz de que não sabe etc. Eu tô cansada disso. Sempre foi assim desde pequena. Ela não consegue ser adulta e agir como, tomar atitudes, AGIR! E ela tem 59 anos!
Aí depois a gente se prejudica por causa dela. Eu não posso ficar sem lembrar de algo ou ir atrás junto dela, senão nada acontece.

Meu deus, cara. Tô cansada demais. Queria sumir e deixar tudo e resolver minha vida só. Mas é tão difícil morar sozinha, trabalhar e pagar aluguel. Eu sei que isso foi também culpa dela que me criou dessa maneira. Agora eu vivo numa armadilha criada ao longo dos tempos por ela e por mim...

elas perguntam
3 8
eles respondem
07/07/2023 09h41
ta focando no problema.
mãe e mãe...mesmo sendo assim!

o ser humano é capaz de mudar e se adaptar...
ta na hora de vc assumir suas responsabilidades...
quer morar sozinha... economiza...e vai morar onde vc conseguir
07/07/2023 09h39
Vc é lésbica?
elas respondem
anônima
07/07/2023 09h04
Amiga pelo jeito que vc descreveu parece que ela tem algum problema psicológico, devia procurar um psicólogo para investigar, e pra vc deve ser difícil mesmo deve estar cheia.
07/07/2023 09h05
Pq vc não mostra como se faz e vai viver sua vida cheia de atitude e independência longe dela? Fala da mãe dessa forma e vive no teto dela? Ahhh vá se foder!
07/07/2023 09h07
Sua mãe pode não ser nenhuma santa, mas ela é um ser humano e possui os próprios defeitos. Você já se perguntou do porquê ela ser assim? Você já se perguntou como foi a infância dela pra ela se comportar desta forma quando adulta? É muito fácil a gente julgar e apontar o dedo para os nossos pais, mas muitas vezes a gente não sabe o que eles passaram antes da nossa existência para que eles se tornassem assim. Pode ser que a sua mãe seja extremamente dependente dos outros e isso não é culpa dela, a vida e a forma com que foi criada a tornou assim. Pode ser que ela tenha TDAH, e se caso ela tiver, você, como filha, deveria buscar ajuda pra ela, deveria apoiá-la. Nem sempre apenas os filhos precisam da ajuda e do cuidado dos pais; pais também possuem suas limitações e muitas vezes não há ninguém além dos filhos pra ter este olhar de análise de comportamento dos pais e ajudá-los, visto que nem os próprios pais dos teus pais não tiveram chances - por N motivos - de dar está atenção ao problema.

Seja menos dura com a sua mãe e ajude na evolução dela. Procura ajuda psicológica pra ver se está tudo certo com ela, pode ser até inicio de Alzheimer ou início demência, procura um neurologista e cuide da saúde da sua mãe, ela já tem quase 60 e já começa a ter limitações.
07/07/2023 12h13
Vai embora. É difícil, mas ainda sim é mais fácil do que cuidar de um bb adulto ambulante. Eu sairia
anônima
07/07/2023 09h01
Descreveu a minha mãe parece uma criança imatura e sem iniciativa pra nada,vive debaixo das asas da irmã não sabe enfrentar a vida,quer ter vida de luxo as custas da minha tia e nunca se quer moveu um dedo pra tentar ser independente e ter a própria vida,eu acho assim esse tipo de mães não tinham um equilíbrio emocional pra ter filho.
anônima
07/07/2023 09h02
Fale isso pra ela, pra ver se ela cair em si, talvez ela assim pela criação q teve
anônima
07/07/2023 09h37
Deixa sua mãe em paz
07/07/2023 16h53
Mulher submissa é isso aí