Trai meu marido e ele descobriu, e com isso ele terminou comigo, isso faz 20 dias!
(Não julguem sem saber o contexto todo)
Porém, não consigo parar de pensar no meu ex, fico preocupada se ele esta bem, se ele me odeia.
Atualmente estou junto com a pessoa que era meu amante...
O que eu mais queria era pedir perdão, mesmo sabendo que ele não vai me perdoar!
Qual a opinião de vocês quanto a isso?

elas perguntam
10 11
eles respondem
29/01/2024 08h55
Só o tempo. Fez merda, agora aguenta.
E não venha com essa de não saber o contexto e não julga-la. Todos julgam. Tudo que precisamos saber você já contou. Você é uma pessoa sem caráter que traiu o agora ex-marido. Não importa se ele deu motivo ou até se ele a tenha traído primeiro. Tivesse a decência de terminar saindo por cima e dando um chute na bunda dele. Simples.
anônimo
29/01/2024 08h36
Deixe-o em paz.
07/07/2023 09h46
Que remorso é esse que vc não largou o amante ?
anônimo
29/01/2024 08h24
O que está feito está feito. Não tem como voltar. Sugiro seguir sua vida e refletir o seguinte: Você gostaria de ser traída por algum namorado ou marido? Caso não... não traia. Desejo sucesso em sua vida.
29/01/2024 09h10
Ao meu ver se você não colocou um motivo para trair, simplesmente você foi piranha e agora ta falando ( Não julguem ) Agora vou te falar uma coisa se seu amante sabia que se tinha marido e agora se ta com ele, saiba que ele não vai te respeitar porque sabe que você não tem caráter, então se ele sabia que se era casada sinto muito, perdeu um para ficar com incerto, agora só faz um favor para seu ex, esquece ele e nem procura mais, deixa ele seguir sua vida e achar uma pessoa melhor
07/07/2023 10h04
Vai viver sua vida com o amante e seja feliz
anônimo
07/07/2023 10h24
Independente do contexto tu é uma puta vadia de merda.
07/07/2023 09h52
"Se além de beijo ela também ajoelhou pra ele"
-Lá ele
anônimo
29/01/2024 08h53
Como muitos estão dizendo, não vá atrás dele. Se fosse eu no lugar dele até perdoaria, mas não iria querer te ver na frente (principalmente por ser um casamento).
anônimo
29/01/2024 11h22
Sim
elas respondem
07/07/2023 09h46
A minha opinião é:
Deixa teu ex marido seguir a vida dele. Não existe essa de” “ah fico preocupada se ele está bem”.
Qdo estava traindo não se preocupou com isso, né?! Qual o sentido de se preocupar agora? nenhum!

Homem não fica sem mulher, se preocupa não que logo ele tá com outra.

Foca no teu atual relacionamento, caso contrário logo vai trair ele tb
anônima
29/01/2024 08h52
Traiu e queria pedir perdão? Que espécie de puta cretina é você?
Teu ex deve estar comendo outra mais gostosa. Tomara que ache uma bem bonita pra vc ficar chupando o dedo.
Aqui ninguém passa pano pra traidor. Traiu, tem mais é que se foder!
07/07/2023 09h47
Fale consigo mesma qdo esses pensamentos vierem.. E em relação ao perdão dele o tempo cura..
anônima
07/07/2023 09h44
Difícil viu, eu ultimamente estou passando pela mesma situação
29/01/2024 08h26
Não consigo acolher traidores, o que se passa na cabeça
anônima
29/01/2024 11h06
Conta feminina do Edubabo
Vivian La Belle ou NatachaLi?
anônima
29/01/2024 10h44
A melhor coisa que você faz é seguir sua vida e investigar tudo que te fez chegar onde você chegou. Só o que existe nesse site é mulher podre de carente, de uma carência que destrói tudo e todos ao seu redor, mas principalmente você. O perdão do seu ex-marido não depende de você, mas você pode evitar errar e reconhecer o dano que causou na vida dele, se responsabilizar pela sua atitude, mas entender que se não deixar esse passado, de nada adianta pedir desculpas. Seja honesta com você mesma.
anônima
29/01/2024 08h34
Do jeito que o mundo está hoje, os homens não deixam por isso mesmo quando é traído. Se ele realmente for de boa tranquilo, pode relevar isso até.
anônima
29/01/2024 08h38
Que hipocrisia do cão esta sua??? vai pedir perdão PARA O CORNO DO EX MARIDO MORANDO COM O AMANTE???

Tem de ser muito cretina e sem noção mesmo, deixa o ex em paz já não chega todo o mal que que fez a ele?
anônima
29/01/2024 08h58
Vai viver com o amante e ponto
29/01/2024 10h50
Aposto que só sentiu remorso porque ele descobriu, né?
Fez merda, agora segure essa marimba!
Espero que seu ex arrume alguém bem melhor que você e seja muito feliz. Deixe-o em paz, você já fez mal demais a ele.