Vcs mulheres gostam qnd durante o beijo o cara puxa o rosto de vcs?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
07/07/2023 09h57
Gosto demais quando faz isso
anônima
07/07/2023 10h02
Sim.
Eu gosto de ser judiada (digamos assim), mas isso depende muito da mulher.
Tem mulheres que curtem algo mais romântico, então não vai fazer isso com todas, ok?
O ideal seria vc perguntar como que a mulher gosta… ou ir analisando o comportamento sexual dela (se mais submissa, mais puta, mais romântica…).

Outra coisa, uma mulher pode ser fofa pra sociedade e ser um puta na cama, gostar de sacanagem pesada… fica atento a isso tb.
eles respondem
anônimo
07/07/2023 09h58
Bagulho nada ver

Tinha q ser um virgem pra perguntar isso
07/07/2023 17h49
Deve ser bom.