Eu dei oportunidade para ele me conhecer depois de tantos anos pedindo , eu estava apenas conversando , depois de muitas conversas ele me convidou para sair e perguntou se eu aceitava namorar com ele mas antes que eu respondesse ele disse " você aceita namorar comigo eu não teria vergonha de te beijar na frente de todo mundo " eu levei um susto , como assim vergonha? Vergonha do que ? Eu não tenho uma moral feia, ninguém fala de mim, o cara é 10 anos mais velho que eu, baixo, calvo, feio, magro só o talo, pobre classe media baixa,e diz isso, eu simplesmente respondi - eu não lhe correspondo tenho que sair tchau.
Não dei mais oportunidade.
O que vocês acham dessa frase dele ?

elas perguntam
6 3
eles respondem
07/07/2023 10h57
Se você fosse bonita, não teria sido um baixo, calvo, feio, magro só o talo, pobre classe media baixa que teria te paquerado.
07/07/2023 11h02
kkk tem gente burra nesse mundo!
esse ai não vai come ninguem, só pagando!

a frase dele demonstra que ele é um otario que não sabe como tratar nem como agir perto de uma mulher...
anônimo
07/07/2023 10h56
Estranho, mas decerto que você deu abertura, então meio que se merecem.
anônimo
07/07/2023 10h54
Não
elas respondem
anônima
07/07/2023 10h59
O cara não te chamou de feia mente pequena.
07/07/2023 11h02
Sem noção ele nem dava mais moral.
anônima
07/07/2023 11h06
Frase desprovida de filtro