ontem meu namorado me falou algumas coisa que me deixou pensativa, ele falou da "boca pra fora" segundo ele, coisas do tipo:
"não sabe se realmente me ama, que não somos a mesma coisa... que sei la sobre a nossa relação "

ontem mesmo ele veio ate minha casa, chorou chorou falou que não queria ter falado aquilo, que me ama e que não quer me perder.
agora to confusa, não sei se ele realmente quer ficar comigo

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
08/07/2023 00h00
Olha, se você não me ama
Então não me ligue
Não fique me fazendo queixa
07/07/2023 11h08
credo... esse seu namorado ta perdidasso.

na verdade isso ai é falta de objetivo na vida... não sabe o que quer ai fica nessas paranoia...
07/07/2023 11h13
Não sabe oque quer
07/07/2023 11h14
Eu gostava muito da minha ex namorada, mas eu estava muito desgastado e pensativo,e em um momento que ela me fez perder a paciencia eu falei algo parecido e terminei,depois me arrependi de ter magoado ela,até hj sinto isso.
07/07/2023 12h05
Ele não quer te perder isso aí sim...vc pode ser uma pessoa legal bem amiga, ou não querer perder o sexo entre os dois, ou ele ter medo de não arrumar alguém igual ou ficar sozinho.........Agora gostar de vdd acredito que não. Se não ele não falaria q não sabe se realmente te ama, ou q a relação tá diferente ......Fora isso só se ele tá passando por algum problema psicológico ou de alto aceitação, por achar vc muita areia para o caminhão dele. Tirando isso, ele assinou o atestado do que não se deve dizer a uma mulher!
07/07/2023 17h55
Da boca pra dentro.
elas respondem
anônima
07/07/2023 11h11
Esse seu namorado está mais perdido que cego no meio do tiroteio
07/07/2023 11h12
Tudo tem um fundo de verdade, talvez ele realmente goste de você, mas amar pelo visto não.
anônima
07/07/2023 11h13
Ele abusou um pouco mas gosta sim
anônima
07/07/2023 23h58
deve está confuso sobre a relação