Namoramos tem 3 meses e das ultimas semanas pra cá to achando meu namoro mt “estranho”.
Pessoalmente está indo tudo perfeito (nos vemos só aos fds), mas virtualmente estamos mt secos. É raro ver ela me dar bom dia, perguntar como foi meu dia, mandar mensagens fofas aleatórias... Smp q saímos, pergunto oq ela ta achando da nossa relação, e sempre ela fala que tá “cada vez melhor”, "ótima" que tá mt feliz...

eles perguntam
5 3
elas respondem
07/07/2023 13h50
Que tal falar com ela sobre isso nesse fim de semana?
Às vezes transparece que homem não gosta de mensagens aleatórias, e a mulher não manda por receio de parecer pegajosa.
Ou pode ser outra coisa totalmente diferente.
07/07/2023 13h52
Na cabeça dela, ela já terminou com você.
07/07/2023 13h47
Vixeee, tenho uma má notícia pra você
anônima
07/07/2023 13h51
Que chato você em
anônima
07/07/2023 14h08
Não veja pelo em ovo, por favor
eles respondem
07/07/2023 13h51
ela parece estar desinteressada e pior, parece esconder isso kkk mulher é foda, invés de tentar conversar fica nesse cu doce ai. pede pra ela ser sincera, se abre com ela e fala que não vai ficar magoado independente, demonstre com o que você está insatisfeito e conversem. é isso, tentem se entender, não ten segredo
07/07/2023 14h16
“Por que por rede social você parece fria e distante, e pessoalmente é tão carinhosa?”

Depois você dá seus pulo, fala o tipo de coisa que mulher gosta de ouvir, e pronto.
07/07/2023 18h11
Creio que sim.