Uma colega de trabalho, ela fica me chamando toda hora pedindo ajuda, me deu um bolinho de pote, falando que vai me dar pão de queijo por ajudar ela, e sempre que ajudo ela fala, ''nossaaaa Luis vc já ta aqui'' ai começa a sorrir, ai sempre rindo doq eu falo, e sempre dando um migue pra encostar em mim, tipo apertar meu braço, até já me abraçou, ai eu to sentado ela chega e tapa meu olho, pega no meu ombro, muito esquisito, tipo eu n tenho interesse até pq ela é casada, eu tenho 22 e ela deve ter uns 30.

Não sou emocionado nem nada só quero entender se ela ta querendo algo ou só é simpatica mesmo, pq eu n entendo de vdd kkk

eles perguntam
3 3
elas respondem
07/07/2023 14h31
Quer você
anônima
07/07/2023 15h05
Está de olho em vc
anônima
07/07/2023 15h06
ta querendo sua pica sim
eles respondem
07/07/2023 14h33
Se tem toque aí já parece interessante sim, mas talvez é só o jeito dela. Deixa quieto e continua na amizade
07/07/2023 14h44
Te vê como amigo gay, o marido não dá atenção ou quer testar se ainda provoca desejo.
07/07/2023 15h21
Não sei o que significa.