Com esses governos montados voláteis alternando presidentes, isso é um sistema fantoche. Quem realmente controla o mundo, são as grandes corporações que financiam e retém econômias gigantescas, essa gente não aparece, são os que controlam o capitalismo, o mercado, o controle da humanidade, são eles que fazem as guerras, conheço alguns a BlackRock é gestora global com 9 trilhões controla mídias ocidentais, comprou a Ucrânia, Vanguard TB é gestora, e tem um grupo secreto chama Grupo de Bilderberg, esses são os reis do ocidente são a bússola para guiar os destinos do mundo, produção, distribuição de bens e serviços. O núcleo, os voláteis são os bonecos deles.

eles perguntam
5 10
elas respondem
07/07/2023 14h45
"o mundo inteiro jaz no Maligno."
07/07/2023 15h05
O Pink do Cérebro.

Um monte de doido, querendo dominar o mundo e no final, nus vieram e nus irão à Terra dos Pés Juntos.
anônima
07/07/2023 14h44
Disputa acirrada
anônima
07/07/2023 15h21
Muito interessante, acredito nisso.
eles respondem
07/07/2023 14h41
O pior de tudo é que tem gente que considera isso teoria da conspiração, tem milhares de indícios sobre isso, não vê quem não quer, sem falar que o projeto do futuro deles é o puro caos.
anônimo
07/07/2023 14h50
Grandes corporações têm uma influência substancial nas economias globais e na esfera política, porém é raso afirmar que elas possuem controle absoluto sobre o mundo e que são as únicas responsáveis por guerras e pelo destino da humanidade.

Quem exerce muita influência na real é o governo dos Estados Unidos no Ocidente e Rússia no Oriente, a Guerra Fria se concentrou nesse embate ideológico, duas potências disputando a hegemonia global. O que aconteceu no Brasil em 1964 foi financiado pelo alto governo dos EUA, porque havia no Brasil uma conspiração duma possível revolução comunista que poderia eclodir a qualquer momento.
07/07/2023 14h37
Jesus Cristo
07/07/2023 14h49
Irineu, você nao sabe nem eu
anônimo
07/07/2023 14h51
Beatles kkk
anônimo
07/07/2023 14h53
Deus
07/07/2023 15h20
Os Rockfeller, Bill Gates, Elon Musk, os maçons , iluminatti, e companhia !
anônimo
07/07/2023 15h23
Deus é o único Senhor e Deus.