Resumidamente, irá fazer um mês que estamos ficando. Conversamos bastante sobre tudo e ele me trata muito bem. Já conheci a família dele. Porém nunca chegamos a perguntar um para o outro o que buscamos da nossa relação.
Qual o momento certo para perguntar e como perguntar?

Não quero parecer que estou forçando algo ou que pareça que eu quero uma resposta pois quero algo com ele, só quero saber o que ele pensa pois acho que seria importante saber o que ele busca e se nossos objetivos de vida são iguais.

elas perguntam
5 1
eles respondem
07/07/2023 14h52
Põe as cartas sobre a mesa. Diz que ser mera ficante não lhe apetece. Eu faço isso, imponho e pressiono, vai de você ter paciência ou não.
07/07/2023 14h49
E desde quando ficante é relacionamento?
Ele come você e outras
Isso é ficante
anônimo
07/07/2023 14h50
Conhece a família dele se tá namorando uai
anônimo
07/07/2023 14h52
Não sei
elas respondem
anônima
07/07/2023 15h03
Melhor não perguntar nada