Uma universitária tinha começado o TCC, mas desistiu de fazer logo no início/meio do semestre, e ia deixar pra fazer depois, no semestre ou ano seguinte. Só que, cerca de 1 mês antes da entrega de quem estava fazendo o trabalho, sai o resultado de um concurso de nível superior que essa aluna tinha feito só por experiência durante a faculdade, e por sorte, ela passa em uma vaga para um cargo efetivo com salário de 8 mil por mês pelo resto da vida. Ela nem imaginava que passaria, mas passou.

E como essa pessoa não pode segurar a vaga por mais 6 meses, ela resolve pagar caro pra um GRUPO de profissionais formados e acadêmicos de outro lugar fazerem o TCC dela, e no total ela paga uns 10 mil reais pra fazerem um trabalho impecável e rápido, pra ela passar e assumir a vaga, já que precisa do diploma.

Considerando que ela fez isso pois era a única forma de ela conseguir entrar no cargo que vai garantir quase isso todo mês pra ela, com essa estabilidade para sempre, vocês acham que ela foi esperta? Fez certo?

elas perguntam
5 2
eles respondem
07/07/2023 15h12
Esperta!
07/07/2023 15h14
Desonesta não,é um sacrifício que tem q ser feito
anônimo
07/07/2023 15h17
Ela fez certo.
07/07/2023 17h00
Esperta, se ela conseguiu ganhar no concurso, e tem condições de pagar pelo TCC, bom pra ela.
elas respondem
anônima
07/07/2023 15h16
Esperta
anônima
07/07/2023 15h47
Fez o certo, enfim, usou o sistema contra o sistema, nem adianta pensar nisso de honestidade até a ultima linha pq n existe isso no sistema.