Pq aí invés de ficar me enjoando pra casar com a filha dela, não fica enjoado a filha dele pra estudar, trabalhar, pra ter condições de casar? Eu já tenho meu pé de meia, casa, formação, emprego, vou pegar mulher pra assumir boleto dela ? Tô fora
Se for pra casar que seja uma mulher que me ajude, que tenha condições dos dois casar. Agora pra eu bancar tudo tô fora
É cada uma
Gosto dela
Mas só caso quando ela tiver condições de casar
Será que acha que sou pagador de boleto ?

eles perguntam
3 7
elas respondem
anônima
07/07/2023 16h58
deve ser uma droga namorar você, porque ao invés de estar falando com ela, está reclamando em um site e falando coisas que deixariam qualquer um chateado

se você pensa isso, tinha que deixar sua noiva ciente
anônima
07/07/2023 17h00
Fale que vc não quer casar e ponto final, quem tem que decidir essas coisas é somente vc e não outras pessoas.
anônima
07/07/2023 17h17
É que na visão de algumas pessoas vc tem q casar antes de transar, p mostrar que é "boa moça" ou se não querem se livrar logo da filha kk q vc cuide dela e tbm p aparentar q ela é uma mulher de respeito. Eu sei, isso não tem nd ver, mas na cabeça dessas pessoas faz sentido.. eu penso que primeiro devemos "construir" nossa vida (estudada,trabalhar) e dps pensar em casar.. casar por pressão não rola. Só depois eu penso em casar, ninguém vai me obrigar não, eu possuo um negócio chamado livre-arbítrio.
eles respondem
anônimo
07/07/2023 18h22
Mais que justo, isso só do cara pagar tudo, era para outra época, no Brasil hoje em dia, plena esquerda no comando, tudo caro, ela também tem que trabalhar kkkk, justo.
anônimo
07/07/2023 16h59
Termina, não vale a pena.
07/07/2023 17h07
Fez bem em não casar, ela ou esta brincando ou empurrando a filha logo com alguem. Se for pra bancar pelo menos que seja alguem que vale a pena, que esta correndo atras e quer algo na vida, se for uma encostada que não quer fazer nada fica só no namoro ou ficando e jaera.
07/07/2023 17h12
Pq vc chama ela de sogra?
07/07/2023 17h15
Excelente!!!! A minha é assim tbm, e a falta de posicionamento da minha namorada acaba "desgastando" a relação...acaba minando o futuro
07/07/2023 17h44
Meu deus que situação.
07/07/2023 19h25
Sempre analise o que é melhor pra vc , sempre.

Jamais tenha dó , ter dó de alguém é subjulgar essa pessoa.