Durante toda minha vida sempre gostei de uma garota e nunca tive coragem para chegar nela e normal se apaixoanar sempre por alguem vc nao conhece sabe tem essa que sabe que eu to afim mas tem namorado,enfim nao sei se ela ta afim apesae de nao conhecer ela da umas olhadas de vez em quando da uma desviada sempre na minha direçao eu so quero l0go perder o cabaço to louco por sexo so fico estudando para o vestibular preciso de alguem para me distrair sabem como poss0 achar alguem

eles perguntam
3 1
elas respondem
07/07/2023 17h29
Comece vurtindo storys do Instagram da moça .
Parece que é assim que vcs começam hj em dia.
anônima
07/07/2023 17h32
Aqui no elaele.
anônima
07/07/2023 17h52
Procure ocupar seu pensamento com outras coisas, leia, estude, faça uma atividade física.
eles respondem
07/07/2023 17h26
É foda isso.